Postado originalmente por Cavaleiro Pedro^^
Olá pessoal sou novo no forum.
Eu começei a jogar Tibia faz quatro dias,e simplesmente tenho algo a dizer sobre Tibia PERFEIÇÃO.
Eu joguei vários MMORPGs mas nenhum me cativou muito(Só ragnarok)e começei a jogar Tibia depois,e acabei percebendo porque Tibia vicía é sua formula especial,QUESTS,COMBATE,GRAFÍCOS,AMIGOS,SISTEMAS,F INAL.
Lineage2 tem mil Quests mas elas não falam de historia,dão recompenças pessimas(800 de dim dim que cata em 1hora e a quest demora duas horas)ao invês de Tibia que tem Quests com recompensas utéis e que contam historias de NPCs como o Amor por bananas de Tom e o diario perdido de Anber.
Combate,todos os jogos tem combates rapídos mas nenhum deles oferece a estrategia que pode ser feita no Tibia,magos e cavaleiros podem tramar mil estrategias enquanto em certos MMORPGs você semfre faz a mesma.
Grafícos,simples e bonitos,você alem de poder jogar o jogo em qualquer lugar você também acha super legal o seu boneco se mechendo pelo cénario,só os efeitos deicham a desejar.
MMORPGS que já joguei:
WoW(Imitação barata do Tibia)Lineage2,Conquer,Monster Me,MU,Ragnarok,Priston Tale,Maple Story,Rune Scape,entre outros e posso dizer TIBIA ROX!!!
Amigos,no Tibia a amizade az força,por exemplo,no Ragnarok você pode ficar lv60 sozinho!enquanto no Tibia não,a amizade influencia muito.
Sistemas,eu particularmente acho o sistema Skills um dos mais belos já vistos,cheio de misteriossos que você pode custumizar seu personagem,enquanto muitos jogos não tem isso como Lineage2.
Final,Tibia é um jogo que pode ser considerado como RMMORPG(Real multi massive online roleplayning game)pois essiste INTERAÇÃO,AMIZADE,ETC,Tibia iquala a vida real,lá você cria historias e lendas do Tibia^^