Parabéns a ele
Versão Imprimível
Parabéns a ele
só olhar po skill dele...upar esse skill em free sem bot? tentem treinar um knight ai vao entender do que se trata...dps de pegar esses skills em slimes de helgate corre pa orc fort e deixa bot la dia após dia
nao upa mt, mas ta ae o resultado...faz hotnews boteando...
boters com sucesso...espero que ele seja deleted breve.
:eek:
ele foi o 1 kina a bota esse level free e eu quero ser o 1 sorcerer a bota esse level free so que pelo que me lembro eu joguei na semana p.a
Que sirva de exemplo a todos os outros free, que vivem reclamando de tudo
Muito interessante ele nunca ter sido premium time. Muitos impõe certas dificuldades meio aos seus objetivos para torná-los mais atrativos, um desafio pessoal.
Eu acho que eu não conseguiria ficar tanto tempo para atingir um objetivo, tento meios mais fáceis do mesmo ser obtido. De qualquer maneira, isso é apenas minha opinião.
Parabéns para ele e que ele consiga atingir todas as suas metas.
sem nuncar ter tido uma p.a ? mentira semana de premmy q a cip deu faiz um tempinho ......
Mais gratz pro kra
Os nb falano ai q com bot ateh eles pega, mas pelo q eu vejo soh tem ele lvl 180 free
e na semana de premmy ele nem entro ;]
LoL...
Mundo non pvp?
Kina?
free?
Ae nelson gomes rules demais moço...
LoL..
Eu ja peguei lvl 100 free acc com um maker meu, so q a cip baniu sabe como é neh?
Nao vejo nada de demais, no bot ate eu pego, agora se ele fosse mage free nesse lvl eu pagava pau...
Lol, não creio que seja bot. Se fosse bot, já tinha esse lv em 1 ano.
Gz pra ele, de qualquer jeito.
Se nao for bot... ;p gratz pra ele neh, afinal eh brasileiro tb e fez um feito desses!
imagina se ele tivesse premmy uahihaiuhaiuh o cara tava level 300 ;p
pode olhar la que ele tem um lvl 40 na conta tb uahauhua crazy baby