nem é.. ta normal aki, ta demorando msm, nao sei pq. fica um war golem na tela e ta escrito carregando os dados, por favor aguarde
Versão Imprimível
nem é.. ta normal aki, ta demorando msm, nao sei pq. fica um war golem na tela e ta escrito carregando os dados, por favor aguarde
Tenta atualizar as paginas deve ser isso, pq tinha 4 convites a poco tempo, agora so tenho 1 e ainda nao foi usado o.o"
Yokomaru eu vo usar esse seu comvite mas nao passa da terceira etapa ??
porq serra??
mesma coisa comigo fica carregando e nao sai disso , nao e minha internet nao....
alguem sabe?
acho que outra pessoa utilizo pq aki mostra que meus convites acabaram entao quer dizer que ja utilizaram :X
Realmente nao passa da terceira parte. Se alguem puder me manda uma PM com um convite.
quem tem comvites ai manda
grato=]
Para quem está com o problema do War Golem eterno na página de cadastro...
Aqui aconteceu a mesma coisa, e quando eu fui tentar novamente, dizia que o email já tinha sido cadastrado.
Ao invés de ficar esperando o Golem sumir, faça seu registro normal, e nessa hora, apenas desista e entre com o nome do seu char e a senha que você digitou na etapa 2.
=p
Comigo funcionou normalmente
Fiz isso que vc disse, antes mesmo de vc falar, mas no meu caso deu erro até blockear meu login =/