falo tudo mano!
Versão Imprimível
Perfeito!
To pensando em seriamente em voltar a jogar depois desse update, e com low level, vou poder aproveitar todas essas quests, *0*
Só uma pergunta, alguem tem ideia de quando começa o test server ?
/Vinny Boy falou tudo :]
Abraços''
Horrivel.
A cada update vemos que a CIP pouco se importa com os leveis altos, sempre ajudando os iniciantes e leveis baixos.
Quando veremos quest pra lvl 200+ ??
Obs. Pior dos Teasers...
Legal a ideia deles de colocarem mais quests .
Auebaaa, agora sim akele teaser q dxa nois desesperados pelo update
abracs
Trasure quest plix
Será q vai ser uma ''grande tesouro?''
Gostei da de Kazz,por um momento eu pensei qui ''Ruthless Seven!''
Ué? Mas nós não sabíamos só 10% das quests?
FAIL CIP
Eu acho muito engreçado o que muitos "jogadores" aqui postam.
Grande maioria só sabe reclamar.
- Reclama porque não tem quest,
- Reclama porque tem quest nova,
- Reclama que o Update é um Lixo,
- Reclama que não tem update,
- Reclama da CipSoft.
Sinceramente eu acredito que estes "jogadores" (veja bem que coloco jogadores entre aspas justamente porque estes elementos a meu ver são crianças imaturas que parece que perderam suas chupetas.) ja que reclamam tanto e que o jogo é tão ruim, por gentileza façam o Tibia ser um jogo melhor. Parem de Jogar realmente !!!
Para os que gostam do jogo, gostam de se aventurar e não apenas ficam igual débeis LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL e se achando os maiorais dando Power Abusing eu realmente digo que o Update vai ser muito legal como sempre as maiorias das features são.
Agora para os bebes chorões que só sabem ficar reclamando só tenho uma coisa a dizer. Ninguem coloca uma arma na cabeça de vocês e obriga vocês a jogarem :-)
[]s
HellSpawn
Muito bom esse teaser,e aos reclamões que só chingaram o passado.
Está bom pra voc~es agora ? x)
Devem estar muito bem feita essas quest *-*
Pior é o tipo de jogador abitolado/viciado que não sabe diferenciar de um update de qualidade pra outros updates feito nas coxas.
Sim ja teve updates boas nesse meio de ano. Sim essas mudanças são porcas poderiam ser feitas entre os updates principais.
Só pra calar a boca de uns , sim ja parei de jogar e voltei quanto ja parei diversas vezes. Parei quando tinha bots pra kcete , parei no update de magos.
Paro quantas vezes quizer.