AHH Muleki ninguém me pega no 1º de abril não! So q nem o Bob Esponja ! eh um dos meus dias favoritos! Mas foi boa!
Versão Imprimível
AHH Muleki ninguém me pega no 1º de abril não! So q nem o Bob Esponja ! eh um dos meus dias favoritos! Mas foi boa!
kraka!eu quase chorei deu um troço em mim :P maws dai vi 1º de abril!!ahuaihaiahiahaiauhaih tinha fikdo tao triste!!!aeee ainda bem que era mentira...c n omg!ondi eu iria ir enquanto jogava tibia??
IAhOIAHoHOIAH eu cai tbm
mas como diz o admin:
"o tibiabr eh imorrivel" :P:P:P:P:P:P:P
uHaUHAuhUAH pnsei q ia acabar uHaHU + r0x ai , me pego
Nem tinha me tocado que hoje era o Dia da Mentira, mas já sabia que era uma pegadinha hehehehe :P . Se bem que eu até fiquei na dúvida mas no mais achei que seria absurdo. Onde já se viu um site desse calibre acabar da noite para o dia? Hehehehe, TibiaBR é um dos melhores e creio que em breve será o melhor fansite não só do Brasil como do mundo! Que esse sucesso perdure por muitos e muitos tempos!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
ae sou novo aqui novamente, tinha feito meu cadastro a mto tempo, quando meus amigos na rl de secura me chamavam de noob por entrar no tibiabr, mas agora eles entram tbm auiehaieu, fiquei inativo no forum pq to meio sem vontade de jogar tibia, mas agora acho q vou voltar.
e essa do tibiabr acabar nao me assustou, iuaehiaue jah sabia q era mentira, mas agora falando serio, vcs ficaram sabendo q o papa morreu essa madrugada?
HIHIHI NAO ME ENGANO NAO =] EU JAH SABIAAAA
n podia ser verdade...mas eu acreditei
uhauahuaauihauhahauah
eu pensei q fosse verdade para eu tentar esquecer esse vico */
looooooool loka essa :P