Ótimo artigo
E o peofil do jogador traçado eh bem parecido comigo nos noob times ^^
Versão Imprimível
Ótimo artigo
E o peofil do jogador traçado eh bem parecido comigo nos noob times ^^
Nossa, artigo muuuito bom!
Achei muito interessante a parte do rat o/ :yelrotflm
Muito rox ... estatisticas rulam xD
Tenho 20 anos onde me identifiquei como um tibiano convencional mas o resto axo q estou acima da média :S
algumas coisas tem a ve cmg soh
so kina meu skill eh 93/90 e meu ml eh 9
mais tenho 15 anos e moro em venore, nunca morri pra rat e acho q ja faz um bom tempo q nao mato um e nao to na media normal de jogadores(so lvl 193) :>
mais a materia eh bem interessante :PP
A média de idade deve ser 14 anos pelo que podemos ver nas fotos de encontros e fotologs. Mas nem todos sabem calcular médias aritméticas.
E pelo que se pode ver pelo comportamento do jogador mediano no jogo, ganhou o computador do milhão/notebook da Xuxa de presente de aniversário ou joga em lan house com os trocados que ganha no semáforo.
Triste realidade.
Melhor do que estatísticas numéricas, é conhecer a psiquê do jogador....
Num curti a pesquisa mto nao x.x
UAHSHASHUAHSUHHAUSUAHUSUH
essa estatística final foi a de um tipico noobinho low level que pede "free itans"
ou seja, os noobs são tantos que acabaram dominando o jogo a ponto de fazer as estatisticas apontarem eles como a média de todos os jogadores e isso é horrivel :P
engraçado eles nao dizerem que os brasileiros são quase que 50% do jogo ;P
pois cá entre nós 60% ser brasileiro e polones, mas das contas criadas, 500mil são brasileiras e 280 são polonesas, somos praticamente 40% :riso:
asuaushhuauhhushuas
deveriam fazer uma media da nacionalidade dos top leveis de todos os mundos pra saber que país rula :yelrotflm
nao estou na media, mas algumas estatisticas batem, como lv 35 com ml 40, tenho 18 anos só 2 anos a mesnos :)
curti, amo estatística ^^
E nessa imagem ai, pq colocaram o BR com roupa de mendigo? o.0
Eu hein.
caramba!
tinha dados ae que nem tinha me dado conta!
parabens ao TibiaBR por ter nos trazido esses dados :P