Porra CIP nao fode porra , eu pago essa merda só pra ir em lugares que tem pouca gente e pá agora nego da de graça ?????????? VAI TOMA NO CU , isso é falta de respeito. voces só pensam em voces seus merdas CIP _(_
Versão Imprimível
Porra CIP nao fode porra , eu pago essa merda só pra ir em lugares que tem pouca gente e pá agora nego da de graça ?????????? VAI TOMA NO CU , isso é falta de respeito. voces só pensam em voces seus merdas CIP _(_
PA DE GRAÇA = INVASÃO DE NOOB, NINGUEM MERECE
Mais uma bola fora da CIP
tenho uma account q deve ter uns 3 anos parada q nunca foi premium e nao ganhei porcaria nem uma -,-
assino ..
@topic
a cip ta fazendo mtaa burrada ..
eles vao fazer q nem a levelup?
qndo vc cria a conta vc tem uns dias pra joga sem pagar?
q lixoo .. pelamor ..
fiko pagando pa de 3 em 3 meses .. pra q?
para ter as vantagens q tds desejam e tranquilidade ..
ai me fala q a CIP "acordou de bom humor"?
acordou sim.. pra fod3r com tds pagantes ..
que pagam pelo seu conforto de nao ter um monte de noob q nao sabe nem o q eh PA ..
que nao conhecem are premmy .. e explorando ir se matando
qro so ver ..
enqnto a mim .. prefiro perde a minha uma semana do q fika logando e matando noobada invadindo meus lugar de hunt ..
1 semana off ..
boa sorte ai pros otros premmy's q vao tenta a sorte ..
e gratz para vcs noobaiada q agora vao enche o saco de qm tem prammy honestamente ..
vai lotar de noob q nunca foi p.a explorando e atrapalhando as hunts das pessoas.
se algum invadir algum respaw meu, vai perder a boh.
AGORA TENHU QUE PAGA PARA FREE NOOOOB JOGA EM PREMMY DE GRAÇA TIRANDO MINHAS AREAS DE HUNT !!!!! 90% DELES MORREM
detestei essa ideia :/
pelo menos se quem tivesse p.a ganhasse tb ne?
ñ pago pros outros ganharem de graça :~
Isto vai causar muitos problemas para a CIP.
Em Pacera: 13:55 New record: 1048 players are logged in.
Lol ¬¬ boa sorte para eles...
edron está igual carlin
olha só a alegria dos noobs auhauhs
Gratz FuckSoft
mano em danera vc jah andava trombando com player nas areas p.a agora intao nem se fala.
mas dexa o povo aproveitar neh tbm fui free jah e vou voltar a ser ¬¬