A war naum vai acaba simplesmente pq os dois times irao ser praticamente todo red skul logo nenhum dos dois pegaram Black skull.
o black skull foi feito para ke os Hlvs ke estao em war naum possam fikar dando power abuse nos neutros
Versão Imprimível
A war naum vai acaba simplesmente pq os dois times irao ser praticamente todo red skul logo nenhum dos dois pegaram Black skull.
o black skull foi feito para ke os Hlvs ke estao em war naum possam fikar dando power abuse nos neutros
Ja não basta a total imbecilidade com esses 7 dias de free premmium ainda me vem esta "maravilhosa" notícia. Acabaram de vez com o pvp.
Muito bom o comentario.
Apos ler algums comentarios no forum, mudei minha opinao, esse novo sistema simplismente acabo com o que é mais interesante no tibia, o pvp, a cip ao inves de ter feito isso, ela deveria era colocar mais gms e ficar de cima dos power abuse e começar a banir nego por power abuse, seria muito mais simples e nao teriao que inventar ideias'malucas e mirabolantes' para tentar resolver isso.
Rpz o pvp naum acabo apenas foi modificado para diminuir o Pa(o power abuse nunca via morre =/) com o famoso joga a boh ou morre ou vaza da cav e etc..ja ke o hlv vai ter sua cota de matar ai naum vai ser vantojoso para o mesmo mata pessoas so por power abuse
ai ai q bom
vai ter HL morrendo facil
ja que se eles tiverem essas caveiras eles n vao poder atakar + ninguem e tb n vao poder usar magias de atk UAHSuASHUASHS
e eles vao RECEBER 100% DE DANO SUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUH
agora quero ver nego HL com bot se axando foda so pq mata geral
u.u
Caramba como tem gente fanático por pvp aqui.
Que bom que a war ta acabando, isso detona qualquer pessoa que ta afim de caçar e aproveitar o PVE do tibia.
Mas pra muito iignorante ai:
*Você só vai pegar blackskull se você matar 12 pessoas com frequencia, é o dobro do requerimento para red skull. É dificil um jogador pegar esse frag em open battle ou war que seja. Só pega red skull sendo cachorro e indo matar os caras quietos em suas caves, ou os botters fdps, ou os em treinos e upando ml, com a sua putaria de 'hunted foreva".
*Você só vai poder revidar e voltar para pz se for o caso de legítima defesa. Se você for o primeiro agressor atacante, você tem que queimar no inferno. Mas lógico podendo apanas atacar os que pegaram skull em você. E isso é MUITO bom, porque sempre tem aquele hlevel covarde que pega um lv 20 e vai tentar matar uns e ai acaba morrendo, ele vem com o level alto querendo explicações e cobrando a morte -.-". Tem que ser assim mesmo. O fdp te ataca, você revida e o mata, e depois entra pz e o hlevel covarde senta na boneca :D.
Só não entendi essa "perda" que o grupo de pk vai ganhar caso mate alguem que esteja 'solo'.
ADD: Seria muito bom, se esse pessoa que pegase white skull, e fosse revidado e morrese, perdese o benefício da blessing. Se é uma "benção", não é com guerra e violência que os deuses tibianos vão te defender :D.
hug!
u.u vo preparar minhas runas
JAJA VAI CHEGAR A TEMPORADA DE "CAÇA BLACK SKULLS" ASHASHAUSHAUSHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
tchau tibia. :(
eu ate gostei da black skull... mais essa parada ali do pz
e do grupo de jogadores que atk um so é ridiculo
porra é melhor tira o pvp invez de continuar essa porcaria:mad:
a cip ta ajudando tanto os noobs mais tanto que daqui a poco ela coloca 20% de desconto na p.a pros lvl 20 menos
ainda bem que ja parei de joga pq realmente depois desse update fico
UM LIXO:mad::mad::mad: