Estranho,já que GM não atende mais report de bot.
Versão Imprimível
Concordo contigo.... bot eh igual um tasker...n tem como eles saberem c vc esta usando ou n..
E tem otra coisa, sera que premmy account tbm eh banido?? DUVIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TALVEZ TENHA UNS 2 A CADA 1000..
DEVIAM TER MAIS GMS LOGADOS E OBSERVANDO AS CAVES...N CUSTA ND PRO TANTO Q ELES GANHAM.
tlvz eu seja doente, mas raramente jogo dia d semana. taum qndo xega fim d semana, sexta sabado e domingo jogo 6h pra cima, kçanu arcanist em yalahar, nos 36/h, upando 1 lv e poko por dia (lv 56) intaum n eh pq o kra pssa mt tempo q eh botter n. repense seus conceitos.
AFF CIP MO NOOB :mad:
BANI ATE QUEM NEM USA NENHUM PROGRAMA
Q NAO E MEU CASO SKPKPSAKSPSKP:P:riso:
Sim, concordo com o Fabianodv, meu, tem rl que nunca teve bot no pc e tomo ban...
Acho que a Cip pega os neguinho qe tao upando fast e soca ban, tem zilhoes de botter ae que boteia sem olha o char na cara dura..
A Cip pra mim só fode o jogo cada dia que passa.
Praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cima deles minha CipSoftaiada :D
Larga o aço nos botter \o/
Q MERDA DE CIP !!!!
FUI BANIDO PELOS NOOBS DA CIP
Agora eu tenho a certeza que esses bans são aleatórios sabe porque?
Estive fora por uma semana em Trabalho... qdo volto para jogar hoje eu vejo a MoTd que fui banido por illegal software lol? soh se meu windows for falso neh? pq eu nao loguei por 1 semana quase e tomei ban...
Tsc... o servico até que eh bom de banir os botter... mas pra que banir assim? agora kem toma no cu sou eu?
bah... sem comentarios.
@@EDIT
<<<< essa conta aki eh minha antiga conta... tentei cadastrar meu char aki pra posta mas nao tava conseguindo colocar as letras... ai postei nesse aki. =p
@@EDIT 2
Pronto agora arrumei.