Aeww cara ... blz ? ... so o fan + fiel do teu Rp viu xD ... mto roxx esse cap ... afff ja ta acabando :SSS ... num gosto de despedida ='((( ... eh isso aew ... :/// ... flw's
Versão Imprimível
Aeww cara ... blz ? ... so o fan + fiel do teu Rp viu xD ... mto roxx esse cap ... afff ja ta acabando :SSS ... num gosto de despedida ='((( ... eh isso aew ... :/// ... flw's
bom, vlws aew todos e quero dar mais uma dica dakilo q eu disse la no começo do cap...
um futuro nao sei se ele tera...mas um passado...quem sabe?
ow melhor...o q acontecia no mundo do tibia antes do nascimento de Aikow?
^^
··Hail the prince of Sayans··
Lets go
Capítulo 31 - A guild House da Citadel
Aikow abriu o livro, nele pode ler umas palavras escritas numa letra um tanto estranha:
"Pronto para a Guerra você está....Me encontre em Thais"
- Thais...- repetiu Aikow -, estarei lá
Aikow foi na casa e viu que não havia mais ninguém lá, foi pegar suas coisas e reparou, pela primeira vez num quadro, havia uma pintura nele. Na foto haviam quatro rapazes; um deles foi, aparentemente, apagado propositalmente, um deles foi esbranquecido, e estava meio transparente, os outros dois ainda eram visíveis e Aikow teve a leve impressão de que eram Spiral e Nad II. Aikow botou-a na mochila e foi à cidade de Thais.
Viajou para o vale de Femor, e segui até Kazz, logo depois passou pela ponte dos anões e desceu, rumo a Thais. Chegando lá procurou Spiral, mas não achou.
- Exiva "Spiral Fire" - disse ele, usand a magia -, cade esse cara?
Logo após isso, Aikow foi puxado por três pessoas; uma tapou sua boca e as outras duas seguraram seus braços, e ele logo foi sumindo da vista dos outros. Aikow tentava reagir, mas não conseguia; consegui livrar uma das mãos e usou uma sd em um dos homens que o seguravam, porém não adiantou, e tudo que aconteceu foi que eles jogaram sua mochila longe, porém a pintura acabou caindo no chão.
Aikow propositalmente fez os homens o baterem, e após estar sangrando foi fazendo o sangue escorrer e marcar um caminho. Um caminho que levou até uma casa que parecia um castelo.
- Bem vindo - disse o homem, que Aikow se lembrou chamar-se Extodus - A Guild House da Citadel.
Aikow começou a entrar em desespero: sua morte estava perto. Ele se debateu, mas os homens não o largaram, ele tentou se prender em algo, mas acabou sendo forçado para dentro da casa.
- Bom trabalho, deixem ele a sós comigo agora - falou uma voz fria e arrastada -
Aikow se viu cara a cara com Rorc, sua respiração era lenta e pesada, seu olhar era maldoso, e sua cara transmitia ódio.
- Então, acha que pode nos vencer? Me vencer?
- Por que você tenta me matar? Por que você é assim? Só porque não é o rei?
- Longa História, Re. Acho que você não gostaria de ouvi-la.
- Se vai me matar faça isso logo. Não terá outra chance como essa.
- Como desejar. - disse Rorc pegando sua espada -
Um forte barulho foi ouvido; a janela onde eles estavam se quebrou e por ela entrou Tideus.
- Desculpa, a porta estava trancada.
Tideus puxou seu crossbow e um duelo começou, Aikow não tinha nada a fazer e apenas pegou um arco que estava ao lado da porta, no entanto viu uma foto estranha...rapidamente ele voltou a si e procurou flechas.
A luta estava de altíssimo nível, Tideus e Rorc batalhavam incrivelmente bem.
- Tome...Aikow...- disse Tideus dando umas flechas vermelhas a ele enquanto se eesquivava dos golpes furiosos de Rorc -
Aikow posicionou a flecha no arco e viu que nunca tinha feito isso...
- Calma, Aikow - disse uma voz em sua mente -, você vai conseguir, mas após os outros entrarem na sala, fuja.
Aikow atirou. A flecha acertou o braço de Rorc, que hesitou e foi bombardeado de bolts. A porta se abriu e os outros guerreiros da Citadel começaram a atacar Tideus e Aikow. Os dois pularam pela janela e correram o máximo que puderam.
- Tideus, vocês não estão escondendo nada de mim?
aaa
q lindo capitulo, pensei q o aikow ia morrer xD
mais capitulos!! mais rapido!!!
putz ta muito bom a historia aikow ta dando em cima da menina? pena q ta acabando mas to lendo sempre suas historias!
AIKOW nunca morre uhahuauhauh mto bom!!! =D continua ai
passa nos meus :)
continua plz,seu rp ta mt bom,acompanho ele desdo cap 1 e so digo uma coisa:ta otimo
flwsss
muito bom
pena que ta acabando :wscared:
flw
Nuss ... mto lgl esse cap =) ... po ... so foi um poko rapido d+ o.0 ... + isso aew ... o fim estah proximo :triste: ... flw's
Bom galera, vou viajar pros EUA amanha e vou passar 13 dias, ou melhor volto no dia 8/7
entao vou abrir o jogo...
estava pensando em fazer um rp (nesse mesmo topico) sobre o passado do Tibia...contaria a Historia antes de Aikow nascer, a historia de Spiral, Rorc, o pai de Aikow, etc...
q tal??
*Boa viagem, Kamus*
espero q 13 dias nao o levem ate a 4 pagina do forum =/