Tá.. eles num querem fazer isso por causa de trap nos lugares das bençãos..
beleza..
mas hj em dia é só esperar o cara no templo....
depois q sair morre denovo, ai perde lvl bp e que tiver com ele, do mesmo geito que seria com o novo sistema ;)
Versão Imprimível
Tá.. eles num querem fazer isso por causa de trap nos lugares das bençãos..
beleza..
mas hj em dia é só esperar o cara no templo....
depois q sair morre denovo, ai perde lvl bp e que tiver com ele, do mesmo geito que seria com o novo sistema ;)
Boaaa ... pow por enquanto acho q tem q ser mantido mesmo
só acho q a cip ... deveria ser mais precisa ... nao adiantar algo e depois mudar...
Gente, é o seguinte, vi q vcs estao com muitas duvidas, vou resolver algumas:
1. Eremo nao compra aol, unica coisa q ele compra é bronke amulet, por isso q o aol, depois desse path os aol ia se transformar em bronke amulet.
2. A questao das bless continuaram, unica coisa que eles fizeram foi deixar o aol, isso significa q é inviavel vc andar com 5 bless e aol, uma vez q so as bless ja valeriam como um aol.
A CIP NAO VOLTOU ATRAS, SO RESOLVEU A DEIXAR O AOL, O RESTO, CONTINUA COMO FOI ANUNCIADO.
Jonny
lol, mas eu já sabia disso, já falaram isso...
mas foi só pra relembrar né ^^, e é bom mudarem muitas coisas mais :triste:
Isso eu já sabia ;S
Mas do jeito que ander falou, da pra entender que terá mais algum teaser, mas que na verdade (tomare que eu queime a lingua) o de ontem foi o ultimo.
Acho que essa mensagem que o Anderslash postou era pra ser semana passada, aquela do GrYllo onde a tal mensagem da CM Mirade seria do teaser de ontem.
Bem.. demorou mas chegou e explicou ao bando que não entende nada.
qaundo eu pensso que ia fika bom, eles fodem dnv
Bye Bye AOL !!! assim eles dão a oportunidade para outros amuletos quem tem no jogo tipo o elven amulet, protection amulet e assim vai...