Gostei de todas as mudanças... so teve uma coisa que eu não gostei:
:mad: A CIP COLOCA SEMANA DE EXP DOBRADA JUSTO NA SEMANA DE PROVAS DO COLÉGIO :mad:
Me ferrei :(
Versão Imprimível
Gostei de todas as mudanças... so teve uma coisa que eu não gostei:
:mad: A CIP COLOCA SEMANA DE EXP DOBRADA JUSTO NA SEMANA DE PROVAS DO COLÉGIO :mad:
Me ferrei :(
Perfect! *-*
só achei exageiro esse double exp :P
mas bora aproveitar então $:
Tudo fiko legal, gostei da barra e contador de exp. cip ta fazendo tudu pra acaba com botter Fdm!
Parabéns cip! ;D
pra quem reclama do limite de stamina só uma coisa...
6hrs de hunt caçando se todo minuto vc matar algum bixo, algumas hunts vc tem que esperar o respaw...
e outra se vc esta fazendo quests não conta...
se vc esta vendendo loot n conta...
presta atenção...
ninguem caça 6hrs freneqicamente, matando milhoes de bixo por minuto a não ser bot...
agora se a pessoa estuda, 5hrs na escola, 8hrs dormindo, 6hrs caçando que nem um retardado, 1hr pra estudar, 2 horas para comer tomar banho etc, sobraram umas 2hr +/- n seria bom desçançar?? sair com os amigos?? a claro se vc ker ficar mais tempo caçando vc é um nerd bitolado que n tem amigos... me desculpe esqueci dessa parte...
gostei das novidades, as stamina é uma otima ferramenta contra sharers/botters e 56 horas fazia ela muito pouco efetiva, agora acho que vai ficar bem mais equilibrado.
Só não gostei da medida de dar 50% a mais de xp na 1° hora de stamina para paccs, mesmo eu sendo pacc, não acho que seria algo tão ruim deixar os facc terem esse bonus também.
2 segundos = um turno, ou seja, agora deve ficar justo, já que ambos (o monstro e vc) vão ter o mesmo tempo pra atacar
em primeiro lugar, 6 horas caçando (sem contar que vc vai ganhar bônus se tiver com a staminar cheia), já é um ótimo tempo em um dia, além disso, vc pode jogar em outro char, ler um livro, assistir televisão etc
Ainda terá aquele lance de 14horas - (acho que é 14) a exp será dividida ao meio ou com esta diminuição da stamina, irá acabar com isto ?
Ótimo patch...
E xp em dobro com a minha grande internet vai ser ... ;/
E harmonia full sem premmy...
Ótimo update vai ser esse =D
Oh Yeah baby, a semana de exp dupla vai cair no meu aniversário, dia 21, 16 anos \o/
Level 100 ai vou eu :D
Não gostei do fim do stairhope, tem um respaw Dragon Lair de Venore que tem 1 Dragon e 1 DL, eu desço mato o Dragon com icicle depois blocko o DL :(
Contador de exp, muito bom :)
Exp em dobro pegar level 100 e depois treinar ML por um bom tempo :(