TIPO EU TO NA MISSION 5 QUE PRECISA IR PARA NIBELORFALR COM A NPC PARA COMPRA UM ANIMAL CURE DAI FALA QUE VC PRECISA DA MISÃO 1 DA ICE ISLANDS QUEST MAIS EU TENHO E ELA NÃO ME VENDE.
AJUDRIA SE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR!!!
BY :RAPO
Versão Imprimível
TIPO EU TO NA MISSION 5 QUE PRECISA IR PARA NIBELORFALR COM A NPC PARA COMPRA UM ANIMAL CURE DAI FALA QUE VC PRECISA DA MISÃO 1 DA ICE ISLANDS QUEST MAIS EU TENHO E ELA NÃO ME VENDE.
AJUDRIA SE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR!!!
BY :RAPO
Se tem que fazer a missao 1 da ICE ISLANDS QUEST !
eu ja fiz a primeira missao da ice island (Breaking the Ice) e nao consigo compra o animal cure com o npc
ela fala isso:
Siflind: Sorry, but I'm currently out of stock.
eu tenho que faze mais missao ainda? se tive, ateh qual?
Pessoal eu sou Paladino e to no lvl 35 e meus skill são meio podres :yelrotflm
Estou na missão 5, gostaria de saber se eu consigo matar o morik de boa ou terei problemas? vi que ele tem hp grandinho e fica hitando 130 vai demorar, sei que ele hit bem.. será que eu levo alguma runa pra tacar nele? :P
P.S: Ja matei ¬¬
até onde vai a primeira missão da Explorer SOciety?
edit> já descobri
Essa missão 6 é muito ruim, morri duas vezes pra ela, os ghost não recebem dandos fisicos, precisa ir de arrow de energia.
Será que essa missão pode ser ajudada por amigos? tipo eu coloco a orb no chão, invoco os 2 ghost e meus amigos podem mata-lo e eu posso arrastar ele pro vortex? sera que daria pra fazer isso? quero passa-lo logo, mas to empacando nela.. toda hora que eu coloco os ghost no vortex, aparece mais dois e nem deixa eu colocar o segundo na vortex :rolleyes: :yelrotflm
Eu tenho um problema muito grande...Eu estou tentando ir pra yalahar mais nao consigo e axo q tem algum bug rolando ai...
Oq aconteceu aki foi q eu fiz a primeira missao da explorer society mas quando eu vo falar com Wyrdin, em Edron, eu falo mission e ele nao responde! Eu axo q oq eu fiz de errado foi que eu peguei o dwarven pickaxe antes de falar com o uzgod, em kazz, e depois eu falei com ele e ele me falou pra ir pra dwacatra...
na minha quest log, na pagina da explorer society diz q ta completo a primeira missao, mas em baixo diz q eu ainda tenho q ir pra dwacatra!!
AJUDEM!
Pelo o que eu me lembro dessa quest você tem que ir pra dwacatra pegar um item pra depois conseguir o dwarven pickaxe. E depois você ainda tem que fazer a missão Ice Delivery da explorer society. E só então você vai poder ir pra Yalahar por Liberty Bay. Para poder ir por todas as cidades já é outra quest.
Pra ir pra yalahar usando o navio da explorer society so precisa da missão do pickaxe msm...
Acho que para pegar o item para o pickaxe você tem que falar com o npc em kaz... pode ter sido isso que esta dando errado... mas tipo vc ja entrou na explorer?? seu rank agora e novice??? acho que você so pode usar o navio com rank novice ou mais na explorer...
da uma olhada no tibiawiki dps.. la tem mais informações sobre essa quest :hmm: