Thanks favoritos:thumb:
Versão Imprimível
Thanks favoritos:thumb:
Vlw. Embora eu n seja iniciante isso vai ajuda mto meus palas. Mas coloca mais lugares free pq premiun eu só bota nas férias!!!!!
Perfeito......
Cara que tutorial perfeito, vai me ajudar demais.
Ótimo tutorial, eu estava precisando de um desse para começar meu novo Paladin (Nunca tive um e vou em guiar por esse tutorial.). Uma dúvida, ali ta citado treino com Slimes, mais treinar com Small Stones ou Spears ? :riso:
mt bom seu tutorial
Bem,não sou pally mas o tuto está realmente mt bom
Gratz pelo trabalho
Veja como eu upei meu pala ateh o lv 20:
Primeiro vc tem q conseguir os primeiros ekips q vc citou: "Belted Cape,Plate Legs,etc(...)"
Agora basta ir prakela amazon camp acima de Carlin,ao nordeste da Torre com amazons e valkirias e olhar todos os corpos de valks que tiverem lah....sendo assim vc consegui varias spears,e comeca a matar as valkirias usando spears no Full Defense,sempre colado nelas pra errar o maximo de hits possiveis.Sendo assim ateh o lv 20 vc consegui skill 70/xx ateh 75/xx.
Logico q as valkirias costumam ser cheias,entao quando elas tiverem mortas vc vai nas amazons,sempre de full def,e segui elas para conseguir um pouco de skill e mais exp.
Depois volte as valkirias e continue a upar no full def colado nelas...
OBS: as spears podem ateh acabar,mas esses lugares costumam ter muitos knights q matam as valks e deixam spears em seus corpos,entao sempre q tiver faltanu eh soh olhar nos corpos prestes a apodrecer,assim elas nunca faltarão =]
Muito bom , sinceramente e o melhor tutorial (completo) sobre paladinos !
Vitor Lovatto~