-
À um tempo atras eu ia dizer q era kina, mas com os ultimos updates q favoreceram muito os paly, meu voto vai no paly.
Numa hipotese se forem caçar sozinhos
Kina eh uma vocaçao muito facil para jogar, podem ateh dizer q kina nao hita muito, mas eh o q upa mais rapido, faz uma caçada mais longa com sua "pequena cap" do q otras voc.
Paly tem um poder de atak enorme, alem da gigantesca vantagem de as vezes nem encostar em um bixo,só q tem os custos com muniçoes.
Sorc iria ter q runa pra caça, perdendo um bom tempo, ou entao comprar runas pra caça, fora os potions, no final se nao levar waste o lucro nao xega nem perto do lucro de um kina por exemplo.
Druid sao sem duvida os q mais ganham dinheiro se nao caçarem, só com suas icycles, avalanches e ateh msm uh, conseguem ganhar dinheiro muito facilmente, só q iriam deixar por um tempo as caçadas para upar. :eek:
muitos podem nao concordar comigo, mas eh minha opniao! eh uma boa enquete depois de um update =]
-
Kina soh faz xp por causa do bot fio, por isso faz mais xp, mas força é mage lógico, hitam 600 sd em bixo, kina sofre pra bate 300+
A enquete é sobre a vocação mais poderosa, não a mais bunitinha e que gaste menos ¬¬.
-
Paga jogar uma war:sorcerer
para todo o resto so exite um paladino
ja ouvi falar q pally so n substitui o kina pq n usa exeta res
pq ja vimos pally blokandu oq era as feraas (boss)
a arte de tocar sem ser tocado
-
Knights ->PvM/non-PvP(Sinceramente,um knight tem hits muito baixos se comparados com as outras classes.
Sorcerer/Druid ->Totalmente PvP,depois de lvl 50+-,detonam em pvp e rusham em pvm.
Paladinos ->PvP em level baixo,PvP e PvM em level Medio/PvP e PvM em level alto com facilidade
-
Knight Rula Winner!
Knights, eles tem íncrível força no combate corpo-a-corpo. Ataque e defesa.
Bom Apesar De num ter grandes Hits Kinight e fodao 1:!!! Super Defesa :D
-
N sei pq ficam falando de sorcerer, sorcerer é o druida sem heal, o resto das magias é tudo igual
-
KNIGHT
knight eh minha profissão, eu protejo meus amigos e bloco monstros fortes :riso:
e ainda uso meu machado pra matar uns noobão :D
-
-
Nenhuma, acho que todas estão balanceadas.
-
Em poder, atualmente são os druids.
Os druids são nada menos do que sorcereres com magias de cura e UE de gelo.
Sinceramente druid e sorc tão muito iguais e isso tá muito ridiculo.
Knight é a melhor vocação.
Skills altos não tem mais waste, mata tudo e aguenta tudo.
Pally gasta poko mas de perto se fode.
Sorc e druid gastam MUITO mas sugam pra caralho.
E eles não espeficam level.
Dependendo do level..qualquer um pode ser o mais forte.