HOMEM NÃO TEM CELULITE
MAIS UM MOTIVO PARA DAR UMA CHINELADA NA CACHORRA
Versão Imprimível
ELA SÓ É REALMENTE FEMININA E BONITA NO VIDEO, TEM UMAS FOTOS EM QUE ELA É FEIA
FIKDIK
@tio sorriso
BELO POST
A VERDADE FOI DITA NELE
Pelos comentários ai parece que tem gente que pégava, pra mim podia ter a cara da miss universo que se fosse homem eu queria distancia
A questão é se você ia saber que era Transex!
A priori, eu trataria como uma garota qualquer pelas fotos não desconfiaria porque tem tanta mulézinha feia que eu acho que é traveco e descubro que é mulher mesmo.
Eu pegava sem medo tá loks que vo dispensar uma loirinha bonitinha dessa.
Muita gente ai fala que parece homem, mas como ja foi dito nesse tópico mesmo, depois de saber que é homem, é facil procurar traços masculinos...
Btw, imagina como deve ser no colégio dele(a): Hey joão vem cá véi! *ai vem a loirinha*
=s
Ela é famosa! (isso não foi postado aqui)
Procurem ela na wikipedia, parece até q tem um myspace
Kim Petras (born Tim Petras), a German teenager who is an aspiring pop singer, was born in 1992. Petras is well-known for having undergone a male to female gender transition at an early age. In 2008 she was signed to Joyce Records and released online her first single "Last Forever", which became popular on YouTube and Myspace (listened to 60,000 and 46,000 times respectively).[1] In September 2008 she released her first commercially available single "Fade Away" into the German market.[2]
eu achei ela bem bonita :B
a medicina atual é foda ;D
eu vo em flw
AEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHU AEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHE HUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAU HEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHE AUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAU HEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUE AUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAH UEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHE AHUEAUHEAUHEHUAE
Parece os caras fantasiados de As Branquelas.