Eu parei uns 5 meses, voltei porque nao tinha nada pra faze e ainda não tenho, eu nao jogava por obrigação, sempre jogava tranquilo.
Vicio nunca :>
Versão Imprimível
Eu parei uns 5 meses, voltei porque nao tinha nada pra faze e ainda não tenho, eu nao jogava por obrigação, sempre jogava tranquilo.
Vicio nunca :>
Parei de jogar seriamente em Agosto do ano passado...
Animes, Mangas, Off-Topic e Magic, me ajudaram a tomar distancia do Tibia...
To muito melhor comparado a época que eu ainda jogava :P
parei pq perdi a vontade de jogar e, principalmente, pq sabia q eu tinha q estudar esse ano.
vendi 2 dos meus knights e faturei R$2100,00 (UM DOS Q EU VENDI ACABOU DE SER DELETADO EHAIHEOIAHE)
e tirando isso, voltei a jogar cs, mas cs não é vício, eu paro pra estudar etc etc, pq cansa bem + fácil q tibia, e to levando cs a sério, sabado fui num camp em outra cidade e voltei com 100$ pra casa (100/5=20, então voltei com 20... mas anyway foi bom)
Parei tinha um bom tempo mas voltei a jogar nessas férias.
Porém não fico fanática igual umas pessoas que parecem necessitarem do Tibia para viver.
Foi só uma distração em horas vagas mesmo, não fico mais do que 1 hora online.
parei a uns 3 anos eu fico aki no forum porque eu axo legal a troca de ideia que tem alem de ler coisas interessantes
eu to trabalhando e só =)
e namorando
Eu não vou falar mal do jogo pq aprendi MUITO jogando esse jogo. Ingles, Administração, saber quando alguem está mentindo rs.
Quando eu era jovial eu ia pra escola todo feliz pq tinha comprado um Sabre no npc.
Bons tempos ^^
Liferuller
Eu parei e to na mesma porcaria sahuahu