AUhuHauhuahUAHuHAu
tem q deleta msm
até q enfim apareceu algum gm q meta deleted em high lvl ¬¬:P
Versão Imprimível
AUhuHauhuahUAHuHAu
tem q deleta msm
até q enfim apareceu algum gm q meta deleted em high lvl ¬¬:P
qn mando mas da dó mass....... OWNED CARA ahieuEHIuah
aew viu quem manda sharear
:mad:
Meu se fosse esses caras que perdeu o char pegava um avião pra Alemanha nen que eu passase o resto da vida atras das grades mas juro que matava um cara da cipsoft
pqp se ficar 4-5 anos invocado com um jogo, chegar um belo dia tu for deleted pqp e raiva pra mais de metro
Não merecia :D
BOT/SHARER/CONTAS VENDIDAS TEM QUE SE @#!@#!!@#as|eas#!@ :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Bem feito, pra ganhar delete precisa de 3 ban.
Pra conseguir 3 ban, bom player ele não é :]
GZ
Eu acho q a cip naum deveria deleta... o cara passa a anos jogando... atinge lvl 300+ e é deletado Oo.... mesmo q divida a acc com algueim..... mais isso naum é um crime... queim nunca crio um char e deixo o priminho mais novo jogando no lugar...naum quero comprara mais cada um teim seu motivo pra sharia...mesmo q ele tenha dividido a acc com algueim que o ajudo a upa...o tibia é um jogo... e jogos teim a função de proporcionarem diversão, tenhu certeza que ele e o amig dele dezem ter c divertido bastante dividindo a acc e jogando juntos..... e esses idealistas q dizem "beim feito" saum tudo uns merda e bundaum nerds fdp...tudo invejoso e solitários........... é só isso xDDDDDDDDD
jogo = diversaum... cada um c diverte de um geito....... c ele se divertia fazendo isso que bom pra ele... diverção naum pode acaba em tristeza por ban e ""deletamento""