Não acho que o mundo acabará breve, mas quando acabar se uma guerra nuclear ainda não tiver destruído toda a humanidade, acho que migraremos para outro planeta.
Versão Imprimível
Não acho que o mundo acabará breve, mas quando acabar se uma guerra nuclear ainda não tiver destruído toda a humanidade, acho que migraremos para outro planeta.
O Havengar ._.
Barack Obama.
...
ALOC MEY COMO QUE VIERAM COM O PAPO DA COLINA, O PAPO DO CHUCK NORRIS, E NÃO VIERAM COM O PAPO DO NORBERTO?!?!
Os maias eram feras sim ;D
@topic@
Todos os cientistas comprovaram quem:realmente a um meteoro se deslocando contra a terra mais a chegada dele está prevista para 2018
Muitos perguntaram para mim:eles vai explodir o meteoro??
Resposta Minha:NÃO!!! eles vao pousar com um foguete em cima do meteoro e tentá-lo desviá-lo da terra mais mesmo assim ele irá passar a 30000 metros do chao pelos calculos cientificos e isso afetará a temperatura da terra aumentando-a de 1 a 2 graus.
Está previsto para que em 2036 a agua potavel acabe.
Em 2050 poderá ser que nao existam mais peixes.
Agora nao sei se é exato mais daqui a pouco tempo locais que ficam a 60 metros acima do mar ou menos sumirao do mapa
Daqui a 5 milhoes de anos o sol se chocará com a terra e os nosso futuros parentes poderao sobreviver se se mudarem de planeta mais o sol vai "ENGOLIR" o universo.
A terra pode ser daqui a 125 anos ser tomada pelo lixo.
Ultima teoria:daqui a pouco realmente a terra pode acabar mais só se daqui a alguns anos a tecnologia militar se desenvolver muitos e com as guerras atuais ocorrerem bombardeios devastadores matando muitos no nosso planeta.
Não fiquem apavorados isso sao TEORIAS que PODEM ou NAO acontecer.
Obrigada.