Que maneiro esse tópico, cara.
Podiam criar outro, igual(2014-2019), pra deixar nossas mensagens, e depois de 5 anos, revivê-lo e rever as mensagens. Com certeza eu acharia muito massa :P
Obs: o nerd pegador ia virar pegador mesmo :o(ou não)
Versão Imprimível
Que maneiro esse tópico, cara.
Podiam criar outro, igual(2014-2019), pra deixar nossas mensagens, e depois de 5 anos, revivê-lo e rever as mensagens. Com certeza eu acharia muito massa :P
Obs: o nerd pegador ia virar pegador mesmo :o(ou não)
Velho, totalmente épico.
Refaçam, por favor, mas não até 2019, porque vai demorar demais, refaçam até 2017, por aí. 3 Anos já são muita coisa e vivenciamos bastante coisa, parece que não, mas sim.
Enfim, teve um carinha aí que se decepcionou legal, não abriu lan, não teve filho, não fez nada que queria, que mancada.
Já tem já uma capsula do tempo em andamento.
Como sou uma pessoa legal, vou deixar vcs comentarem nessa aqui, pra revive-la daqui a 4 anos.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487127
Tem uma de 2011-2016, alguém lembra?
Que droga, achei que ninguém ia lembrar desse tópico. Vim seco pra reviver ele.
O "T3B34" eu larguei, cara! E, além disso, você se forma esse ano na faculdade de Química Industrial.
Infelizmente alguns sonhos não deram certo, mas estou correndo atrás!
Ah, agora você dá aulas! Viu? Fudeu a cabeça do seu irmão por ele virar professor e sua principal fonte de renda vem de um quadro! hahahahaha
O próximo passo é passar nos concursos e virar empreendedor! hahahahaha!
Ah, e graças ao bom pai, ninguém mais te chama de Suteba.
/\ que loco, temos um professor de química e um de português no offi.
Mesmo se ele tivesse aberto, hoje já estaria falido. Nunca mais ouvi falar de lan house por aí, só em bairros mais pobres mesmo
Achei que você nunca mais entrava nesse lugar. Não que eu te conheça, mas na minha infância já vi post seu.
Que bom que uma parte do que você almejava realmente aconteceu