grats a ele:P:riso:
Versão Imprimível
grats a ele:P:riso:
ele é botter, noob, power abuzer, comprador de char, e talvez sharer, mais ele é level 400 ! =)
parabens lp, não gosto muito de você, até porque ja tive amigo que tomo power abuzer pra ti, mais parabens pelo incrivel level 400 =)
deve ter sido o melhor presente de natal pra ti..
Parabéns para seu comentário produtivo... TibiaBR foi no chat da UOL pegar esse cara... pqp como consegue fazer comentários tão idiota sendo que é um moderador do fórum
@topic
Legal pra ele, mas será que ele já paro pensa quanto tempo ele "perdeu" jogando e que algum dia quando ele estiver velho os netos dele vão pedir uma historia ao seu avô e ele vai falar:
- Ahhh um dia la em Dragon lair venore eu estava red skull e com as potions acabando... Ai eu comprei a conta dos Dragons, Dragons Lord e os filhotinhos de Dragon e eu consegui sair livre e impune de tudo como sempre
:)
Gratz Lord'Paulistinha, mesmo ele sendo botter...sharer...e a put* ki pa***....ele pego lvl 400...e ninguém provou ki ele eh botter...etc. Vocês ke falam: "Ah, com bot até eu." Vocês naum chegam nem no lvl 100com bot. Se vocês reclamam tanto...porque naum fazem melhor ki ele ? :)
me diz o que que esse kleveerton falo que ta errado ? nao tem nada de errado lá lol..
e as pessoas que ficam "gzzzzzz paulistaaaaa", o que isso vai mudar na vida de vcs ?
um pl vai chegar pra vc se achando e vc vai dizer: O LORD PAULISTINHA EH O TOP DO TIBIA E ELE EH BR ? lol ? que que isso vai ajudar/atrapalhar na vida de vcs ? pra mim o cara nao passa de um nerd do caralho lol, pq ele é boter e ele nao larga o char la nos frost com um script por melhor que seja, achando que o bot vai faze 2~3kk de xp pra ele por dia..
pensem bem..
ps: invejoso ? nao, eu jogo meu jogo e acho ridiculo as pessoas ficarem chupando os ovo dele, afinal eu jogo o MEU jogo..
ps 2: aos babacas que dizem "morra de inveja, ele tem dinhero pra compra char/grana e vc nao noob" vcs ja pararam pra pensa: sao vcs que tem a grana tb ? ou é ele ? lol.. mais um motivo pra eu acha ele mto retardado, pq se ele gasta 2~3 mil em um char, ele nao é outra coisa senao retardado LOL pq se eu tivesse essa grana eu n ia gasta em TIBIA --'
Eraaaa Brasilsilsil... hehe continua assim como ja disseram gogogogo level 500 lp gratzzzzzzzz :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
PS : pra vc ki num joga tibia...saiba ki num dá pra dexa bot nos frost.
PS 2 : se ele usa bot...o PROBLEMA EH DELE !
... tdu d bom pro top feliz natal lp ^^