apesar de parecer q eu disisti desse RP eu NAUM disisti(pq eu soh br e num disisto nunk :riso: )hj a noite eu voh escrever o new cap
Versão Imprimível
apesar de parecer q eu disisti desse RP eu NAUM disisti(pq eu soh br e num disisto nunk :riso: )hj a noite eu voh escrever o new cap
Continua u rp tah ingraçadao mas bota + coisas serias ehehe
mi desculpem pela demora monstruosa de colocar news caps,mas toh com mto pouco tempo.
OBS: meun teclado tah todo louco entaum vcs vaum notar q faltam alguns acentos :riso:
Sigma
o caçador do deserto
CAP VII: "a chegada em ankranaum..."
Sigma,partiu para Ankranaum sem muitos problemas,alguns pexes voadores mas nada mais que isso,chegaram em Ankranaum,onde foram muito bem recebidos,por uma voz misteriosa:
-Ahauehuaehuaehuheaueah!!!Os otarios chegaram mestre!!!!-???
-Grrrrrrrrrrr!!!Otario é a mÃe!!!!-grita Sigma sacando sua enorme espada
Surge um goblin com alguma maquina nas costas,Sigma desfere um golpe com a espada ,mas o goblin voa e diz :
-Ahauehauehuaehuaehuahueah!!Alem de otario é um burro!!!!Aheuhauheauhaeu!!!
Sigma saca sua adaga e a atira na cabeça do goblin,que cai no chÃo morto,eles continuam em direçÃo ao norte.
Enquanto isso no covil do mal,quer dizer na piramide secreta:
-Que droga!!!Aquele cara matou um dos meus escravos mais inteligentes,vou arrancar o braço daquele miseravel!!!!EsquadrÃo Dagonia,matem Sigma,o elfo,e o bode velho agora!!!!!!!!!!!!!
voltando aos nossos herois:
-Olhem la um oasis!!!!
-Seu burro é uma miragem!!!-fala o mestre batendo na cabeça do caçador
-Vocês dois so brigam!!Sera que voces nÃo notaram que tem um monte de cara de preto vindo pra ca?!?!?!?!?
-Esse deve ser o esquadrao Dagonia-diz o mestre espantado
-Vou bater naqueles idiotas!!!-Sigma saca sua espada de novo
Sigma corre em direçÃo aos "caras de preto" e.....
CONTINUA....
eu sei q o cap tah minusculo mas a falta di tempo tbm tah minuscula :riso:
Ae hoomus, quanto tempo! xD
ainda naum li os ultimos capitulos, mas prometo q logo leio, se vc gostar de caps pekenos, passa la no meu rp novo!
xD
Soh isso
Até mais massacration, (hahahaha)
eu sei mto nego vai fikr decepcionado (t eu)mas vou ter q parar di escrevver esse RP,pq se for pra fikr escrevendo os cap do tamanho di um rego locked,eu num voh naum,intaumd ecide parar.
mas ainda vou fikr visitando os RPs desse forum
beijo na bunda e T +
ah tio para não, soh da um tempo e depois volta, faz favor vai.
naum dexe de passar nos meus rps, um com cap 15 postado hj
flw
Sacul =(
q pena curtia pra caramba seu RP :triste:
c vc kiser continuar t todo apoio e ja q vc disse q vai continua lendo passa la no meu senao vo para tb...
este final de semana eu escrevo o final so sigma ,e jah ponho aki ,praalegria geral. soh pra vcs fikrem com curiosidade vou dar uma previa do q vem por ai:
-Cacete!!To morrendo de fome!!-Sigma
-Dane se a sua fome!Chegamos na piramide !!!-Mestre Kold com sua violencia
o resto eu naum vou contar :riso:
Isso ae tio, tamo esperando o cap.
flw
passa nos meus tbm
vamus ao q interessa :cool:
Sigma ,o caçador do deserto
CAP Final :"o fim do pesadelo."
-Eu vou ficar aqui no barco esperando voces.Boa sorte, e que os deuses estejam com voces!-Grita Sacul calmo,como sempre
-Falou tio!-grita Sigma alegre ,e sarcastico
-O mesmo pra voce SAcul.- diz Mestre Kold na sua frieza natural
Eles continuam o caminho a frente ,esperando botar um fim nissso tudo :
-Por que sera que um farao iria sequestrar meus amigos?
-Oxi!Eu que vou saber!
-Voce num diz sempre que esta por dentro das tretas?!Me responda essa entao!
-Cala boca seu idiota !-O mestre bate na cabeça do "doidinho"
Eles continuam andando por muito tempo ate que eles se deparam com uma piramide:
-Cacete!! To morrendo de fome!!-diz Sigma passando a mao no estomago
-Dane se a sua fome!Chegamos na piramide !!!- diz Mestre Kold com sua violencia
-Aleluia!!Ergueeei as maooos e dai gloria a Deus!!!
-Isso nao eh hora de cantar seu idiota!
-Fica de boa papudo!
-Grrrrrrr!!!-Mestre kold bate na cabeça de Sigma
Eles veem uma entrada e decidem entrar por ela mesmo.Quando eles entram eles veem uma camara fechada com uma parede lah no final com algumas coisas escritas,eles decidem ir pra lah e ler oque estah escrito:
-Sejam bem vindos ao covil do mau,aqui voces tem que responder perguntas pra conseguir passar pro proximo nivel,pra começar apertem esse botao aqui em baixo.
-Hmm...Sera q nos devemos apertar esse botao?!?!-Kold começa a pensar
Sigma aperta o botao e eles caem num "laguinho",e Kold se esquenta:
-Eu disse pra esperar ate eu pensar, seu idiota!!!!
-Ahauehaeuheauha!!Ate que foi legal!Vamos fazer de novo!Aheuheauh!!
-Ve se cresce.
Eles seguem pelo corredor "molhado" e enxergam alguma coias que se parece com Hieroglifos(nao sei como se escreve isso XD) .
-Vamos nessa bode velho!!!
Sigma corre em disparada em direçao aos hieroglifos ,e acaba tropeçando em "alguma coisa verde"
-Ai caramba!
-Sigma eh um Crocodilo banana(um crocodilo com bananas no corpo)!!!!
-Droga!
Sigma pega sua espada ,olha pra cima, e ve aquela aberraçao da natureza ,com dentes grandes ,um olhar fulminante,e o pior, com uma banana na cabeça
Um crocodilo gigante com uma banana na cabeça eh totalmente sem condiçoes!!!
O crocodilo atacou Sigma com toda sua força e agilidade,o arremeçando para kilometros dali,mais exatamente do lado dos hieroglifos .Ele levanta e le o que esta escrito:
-Maças sao vermelhas,pexes sao azuis,o que eh amarelo??
-hum...O que eh amarelo?!?!? Jah sei!!Banana!!!
Nesse moemento o crocodilo tenta atacar o Sigma pela costas,mas quando estava quase abocanhando ele, alguma coisa puxou elepra baixo,fazendo com que ocrocodilo batesse de fuça na parede.Eles caem numa sala toda cheia de areia ,mestre Kold grta irritado :
-Faça mais alguma idiotice e eu mesmo me encarrego de acabar com voce!!
-Errr..Mestre...
-Que foi idiota!!Num tem medo da morte nao?!?!?!??!?!
-Tem um ...Golem de areia atras de voce...
-Manda ele ,o que um golem de areia?!?!
-Eh....
-Aaaaaaah manheeee!!!!!
-Esse eu mato ! Pode vim feioso!
-Groooaaaaaaaaar!!!-Grita o golem
-Ah pur favor bate nao eu tenho familia.
Mestre Kold corre que nem uma mula ateh o outro lado da camara e le os hieroglifos:
-Falcao,krinha dançando, gato com corpo humano...Que lambisgoia eh essa Sigma!!!
-Nao sei!!!Deixa eu dar uma lida!!
Sigma corre corre e le o hieroglifo,enquanto o mestre kold fica rodando no proprio eixo, pra dispistar o golem:
-Pedra esmaga,papel prende, oque corta?
-Tesoura!!
Sigma e Kold caem numa camra onde tem um banco ,onde farao estah sentando fazendo as unhas:
-Voces foram as primeiras pessoas a chegar aqui naminha sala, agora morram!!Krugirihuaehuaen!!
A terra começa a se modelar e viram espadas,e foices.Essas armas começam a lutar com Sigma,que grita :
-Laminas do deserto!
E destroi todas as armas de areia, o farao diz chorando:
-Poxa cara eu vou morrer assim desse jeito?!?!
-Vai!
Sigma arranca a cabeça do Farao com um soh golpe de espada ,e depois chuta o trono aonde eles estava sentando,fazendo surgir seus amigos amarrados.Ele os liberta e os leva pro barco de Sacul ,aonde eles se despedem:
-Num aguentava mais ver areia !Que bom que nois vaso de lah!Valeu Sigma!-Diz Hiero feliz pro sair da piramide
Tods sobem no barco, viram pro Sigma e dizem em unissono:
-Sobe logo cara!
-Nao...Vou ficar por aqui mesmo,Se eu voltar pro Tibia eles vao acabar me matando
-Aaah cara.Ce vai deixar agente sem voce?!?!
-Nao!Eh soh vocesme isitarem de vez em quando!
-Voce que sabe...Boa sorte ai em ank. feioso!
-Tchau!!!
Eles zarpam sem o Sigma, e sabem que ele sabera se defender muito bem sozinho,porque o Sigma ...eh o Sigma!!!
Fim
Eu axo que vcs esperavam + coisas no final ,mas toh cum priguiça XD
tomara q vcs tenham gostado desse fim ,era pra ele ser bem + serio soh q eu num guentei e deixei ele virar uma comedia XD
quando eu tiver tempo eu farei a segunda temporada
bjo na bunda awe doidos :riso: