Sim... E a CipSoft em sí... Tibia vai melhorar/melhorando muito nestes utimos tempos
Abraço
[ ]'s
Versão Imprimível
Pode crê...
Essas mudanças deixaram o tibia meio estranho, e deixam a cada update...
nem falo nda.. ;p
xDD
algumas mudanças boas mas q poderia ser melhores..
como por exemplo dexar Great Axe como loot de criatura
deveria ser apenas loot de boss
xP
mas ta melhor do q antes pelo menos
o/ que interessante...
o.O
Tomara que um dia em um desses updates
o mapa tibiano posso melhorar ou mudar!
espero isso da Cip!
:P
Cip deixou claro que só se importa com quem paga ;), é foda ser br ... P.A cara , melhor comprar in game mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to morrendo de rir ao extremo pq tem gente q fala q so por poder jogar free tem que estar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
o jogo de grafico ruim e sem som tenho que ficar feliz por poder jogar "sem pagar" o jogo é legal por enquanto pois se n repensarem tibia por volta do 9.0 ou 9.5 ja va ter perdido mais de 80% dos jogadores free se continuar assim e se tibia perder 80% dos jogadores frees isso seria uma kebra nos bancos das cipsofts e se isso acontecer o jogo não sera mais de graça
pensem um pouquinho vc pagam sim vcs merecem coisa a mais SIM
mas pensa bem paladin pa é o capta apela pra caralh* ele tem akelas magia de holy showzona e kem é free tem q se contentar com exura vita e utamo vita nossa olha so essas maravilhas de magias sim as magias mais poderosas do jogo deveriam ser premmy mas um exori con pra free n seria nada mau
exori hur para kinas e os exoris(vis,flam,tera,mort e o de gelo) para os sorcerer e uma area ou outra pois premmy tem as melhores cidades, os melhores respaws e ainda vão fazer hunt em area free o jogo poderia ser mais BALANCEADO
malz a ortografia abras Geomedra
Bem que poderiam fazer uma área free! Só uma!:wscared: E tiraram a minha Knight Legs. ¬¬' Agora meu mage usa Plate Leg. SACANAGEM!:mad2:
Continuam com o pensamento "Só premmy ganha..."
Lamentável.
É melhor, cara. Ainda que existe a opção 'change platinum'. Ou seja, nós rookers só teremos que andar com algumas crystal coins nas backpacks.
Pelo menos deve tirar um pouco do modismo em Rookgaard.
Que que estas pessoas que pagam constantemente o jogo estão reclamando de nos ususarios não pagantes?
Não estão satisfeitos vão para premia ou outro servidor excluso!!!!!!!!!
Ah esqueci!!!! Se v6 fossem tão bons assim e pagasem de verdade CONSTANTEMENTE, não iria ter poucos servidores exclusivos, MAS SIM TODOS!
Se liguem ou vão para a casa do caramba!
Como se nós não pagantes não merecesemos qualidade e atenção!!
Vão metendo dinheiro sem falar nada! Assim eles ficam cada vez mais metendo o pé na bunda de v6!
Ja paguei o jogo uma vez! E pretendo faze-lo somente em situações especificas para obter determinadas vantagens reais e não ilusoes!