O próximo update,vão investir em sistemas no tibia,como no último,o npc channel.
:D
Versão Imprimível
O próximo update,vão investir em sistemas no tibia,como no último,o npc channel.
:D
coisa q axo mto justo ...pq so armas de pally acaba? .... kina estrunxa a espada/machado/porrete e ele fica la normal ....
msma coisa com wands/rods ....de tanto usar acaba o "poder magico" nele ... tendo q recaregar ....
axo q nao precisamos de + updates ...com cidades/outfits/addons
oq precisa msm ... e fazer o sistema anti-bot funcionar .... criar um realmente eficiente ...
ai s depois dele podem vir ai tudo para almentar a diverçao dos tibanos ...
Falam em dar um toque de Atlantis(não sei como escreve), mas eh pura especulação.
uma outfit ki sempre acaba por sair... uma quest nova ou otra, uma modificação simples nas areas, talvez o modo de sentar
knights beneficiados??
onde vc viu beneficio pra kina? soh akeles buff ridiculo da p****, e uma armor q tem a msm def q uma mpa e da 5% de def contra death(grande merda), como tem otro topico dizendo, eu nao vo me asusta ao ver um distance ring... ta loco, paladins ja tinham a master archers armor agora tem akilo la, msm def q demon legs e +2 de distance a vai em meu!!!!
isso eh mta sacanagem, eles ja upavam skill mto² rapido, agora isso?
blah blah blah kinas tem ring...and??? um ring dura 30 min e da +4 de skill, enquanto vcs normal ja tem +4 ou +5 fixo com essa legs...
sem conta nas assassin star, aa mas a muniçao eh finita... edai?! vao quere q a cip mude pra infinita q nem em ot tbm??
a va eim meu..
topic: UPDATE FOI UMA M*R*A.. ¬¬"
Acho que no meio do ano que vem se concentram em refazer áreas, além do de sempre, uma quest grande para HL's premium, um outfit, pequenas quests estilo "tibia tales", e mais do polêmico e contestado balanceamento.
Acho que o resto das "uncharted lands" ficam pro final do ano que vem, ou talvez até pra 2010.
A cada update,a CIP faz uma coisa dessas.
No update anterior,colocaram a quest da Demon Legs em todos os mundos
Algum jogadores conseguiram fazer a quest e pegaram a legs.
A CIP,resolve mudar a quest e nunca mais ninguem conseguiu faze-la novamente.
Agora uma novidade,a Cip colocou a quest da FireWalker Boots.
Acho que ela resolveu mudar e nunca mais ninguem vai conseguir fazer.
Isso é verdade que a quest foi retirada ??
Se for verdade mais uam vez,onde fica o respeito com que paga PA e queria ter feito a quest tambem ???
Será que vai virar moda?A todo update,vc entra e corre fazer as quests novas por no outro dia a CIP tira elas.
Isso sim é uma falta de respeito,ou não deixa ninguem e arruma certo,ou deixa todo mundo fazer.
http://img123.imageshack.us/img123/1397/imagemsc7.jpg
SS ANEXADA
Então,nao retiraram a quest..eu morri nela hj ;D
Pois é, você nem sabe se é verdade e já está reclamando. Mais fácil se informar direito antes de bater a cabeça na parede de graça né?
nossa um noob fala pra ele (outro noob) uma coisa q 2 noobs como eles nunca iram conseguir pegar porque sao noobs entao como eles sao noobs ele nao conseguem ir la verificar, esses noobs ai vem aqui no tibiabr e cria um topico noob com uma linguagem extremamente noob que me da raiva.
so pra nao esquece, tu eh noob ein kra