Nunca, sempre os premiuns terão vantagens.
Versão Imprimível
Nunca, sempre os premiuns terão vantagens.
primeiro: a pessoa vai se interessar pelo jogo se falarem bem dele (sem reclamar d graficos e blablabla). para ele entrar no jogo ele deve ser free pelo menos 1 ano ateh aprender a jogar e n colocará pacc d cara. Nesse 1 ano terá updates e espera-rá q tenha alguma vantagem pra free. passando esse 1 ano e n tendo nda ai sim colocará pacc.Citação:
MINHA OPINIÃO :
se coloca vantagens para free vai atrai + jogadores...atraindo mais jogadores...+ premiums...+ premiums mais lucro pra eles...entao pq n botam vantagens?me expliquem!
resumindo: n tem como chamar + pessoas pq tem vantagens p/free pq quem começar a jogar mal vai saber as vantagens q tm no jogo tanto pra free qto pra pacc.
FREE NÃO TERÁ VANTAGENS. entenda ;D
cara deveria ter mais areas para noob char (assim q sai mesmo, lv 8~15... rot, troll etc.) pois ai qm começasse a jogar nao ia para o inferno dos trolls de ab, rot de venore etc... (lotado de bot)
mas n axo q deveria ter lugar de hunt pra lv 40+... tem jogo q tem 1 dia de free, dps tem q pagar uai.. o.O
eh impossivel os free terem MAIS vantagens do q os premmys,simplismente pq os premmys SÃO frees COM MAIS acessos e talz,ou seja,nunca vai haver vantagem...
cara....um coisa eu digo...free account nao eh o fim do mundo...premium eh soh pra matar demon e ter quests de itens foda....mas se vc ver bem poi eh em poh,demona free,dlair venore free ,mount sternum eh bom,elf village mto bom..upei lvl 50 no mont sternum e elf village...free acc....
vo por premium no lvl 100 xD
Tipow, sacah soh
Eu acho mais doq certo os premium terem mais vantagem, afinal, eles estão pagando!
Mas tbm naum precisa estourar os free, falando q eles naum prestam pra nada, saum noobs, etc, etc.
Pra mim, podiam pegar e por pelo menos alguns addons ou uma magia nova pra todas as vocações...
Mas se naum fizerem nada naum faz diferença, pq free naum paga e isso jah eh muito.
Tibia eh o MMORPG mais feio (gráfico) q jah vi, mas ele ganha de todos (poe MU e Perfect World nessa conta) na organização do jogo, na jogabilidade.Isso eh q importa.
E mais uma coisa, a culpa de free ser tao bagunçado naum eh pq eh free, eh por causa da atitude dos jogadores! Pensa bem, se o cara vai ficar parado pedindo item (¬¬) na frente do dp ou qualquer outra coisa, q naum jogar de verdade, seja upar ml ou lvl, sai do jogo, pq vai atrapalhar! E tbm, quem sabe jogar, joga free ou premium e se dá bem do mesmo jeito!
E mais uma coisa: nao pode fazer coisa do tipo:Até Level 40 pod ser free, depois tem q pagar pra continuar jogando! Aí, eu duvido q alguém fosse jogar.
E mais uma coisa: podiam colocar a PA do Brasil (BoaCompra) no mesmo preço da PA da Cip. Afinal, 90 reias eh quase duas da Cip!
O meu ponto de vista é que, quanto mais vatagens o Premiun tiver, mais vontade o Free vai ter de colocar PA.
E como o Minorudoss escreveu: Uma vez premium, sempre premium.
uma coisa eh certa so joga free qm nao ker ter futuro no tibia
nao existe essa de qm sabe jogar joga free o premium
isso eh pura ilusao
tibia msm so eh premium
kem coloka sua primera premium depois nunk mas joga free
pode ate roba pa por otra mas poeee!!