esse gm e muito chata, e pra ele ser entrevistado e naum entrevistar
hauahuahauha
http://www.fotologbr.com.br/Asturyon
Versão Imprimível
esse gm e muito chata, e pra ele ser entrevistado e naum entrevistar
hauahuahauha
http://www.fotologbr.com.br/Asturyon
nossa que incopetencia
faze a merda e esquecer -,-
GM Sux em, alias a maioria deles, não gosto de entrevista de GM, bom mesmo é entrevistar personagens.
GM nada mais é um funcionario que tem que prestar serviços a nós, que alias muito mal prestado, nunca achamos um quando tem um nego usando macro, sendo power abuse, lurando ou algo do genero, e não falo sem base, pq eu jogo desda versão 7.1 e das milhares de vezes que reportei, 1 vez ele apareceu, e ainda o cara deveria ter algum alarme e deslogou e ele ainda queria banir eu por falar mentira ...
-.-
Boa entrevista Parabens ^^
Soh que achei esse Gm meio estúpido no começo...
Mtu boa entrevista, gratz tibiabr!:)
é bela entrevista..
axo q esse gm tinha q ser mais privativo...po
ele ta mto desconfiado :P
extremamente arrogante e deixa transparecer seu descrença na cultura q nos brasileiros possuimos(ridiculo perguntar se o onlink sabe onde e a suecia,e claro q sabe mas sera q esse gm ai sabe onde e o brasil?) e tmb mostra desconfiar da sinceridade dos brasileiros e do proprio tibiabr...
então e meu heroi
quero ser assim no futuro
poxa meio arrogante esse Gm......mas tudu bem ...boa entrevista
mt boa a entrevista
mas axo q vc devia fase entrevistas com player brs
ia ficar bem rox
flws
entrevista Muito ruim....
de baixa qualidade...
entrevistar GMS... são apenas arrogantes...
sem falar que esse é Meio esquisito... poww sei lah, se eu entendi direito ou ele tem um char apenas em rookgard...
entaum se ele naum tem um "bom char" normal, como ele pode dizer criaturas para caçãr:
por exemplo: cacar por diversão, dragons...
por loot demons... ele ia cacar demon apenas se tiver um bom char... muito estranho isso, deveria ser mencionado algum char dele na entrevista, ou naum devia ter formulado essas perguntas, que MUITAS delas foram muito sem noção, inclusive as respostas...