Quer dizer que eles estão nos enrolando para não falar nada d+ até chegar o update e novamente milhares de pessoas logarem para conferir as novidades... :}Citação:
quer dizer que ja esta chegando o update o/
Versão Imprimível
Quer dizer que eles estão nos enrolando para não falar nada d+ até chegar o update e novamente milhares de pessoas logarem para conferir as novidades... :}Citação:
quer dizer que ja esta chegando o update o/
eran bem rox que a cidade de noite fosse habitada por mortos-vivos e de dia fosse uma cidade pacifica :D
n gostei muito de alguns graficos novos
flws
kero bixu novo zargarothhhhh
deve ser por la q vai ter ele ...kero ve as magia nova,outfit e talza historinha de city nova e mei chato ao lonog do jogo nois descobre q rola la
acho q aquela quest do vampire lord token, vai ser continuado agora com esses vampiros da nova city
nuss mtu roxx
cada dia mais espectativa e mais ancioso pro update >.<
É, também achei bem fraco esse teaser, eu esperava mais.. que nem o ultimo que foi bem revelador.. esse nao teve quase nada :I
Espero que o proximo teaser nos revele coisas mais interessantes
Novas Quests =D...
espero que não coloquem itens repetidos nelas..como tah aparecendo na foto da dwarven city :S
GOSTEI MUITO DESSE TEASER Q VENHAM MAIS COMO ESSE.
ATE UPDATE AXO Q FALTAM 2 TEASERS xD
FUIZ
Opa da hora as novas quests
Mas acho que esse teaser deu muito pouca informação só uns comentarios de 1 quest e o boato dos dwarfs e apenas 2 fotos acho que faltou algo mais para tornar esse teaser mais emocionante.
Mas ta bom novas quests que parecem ser da hora
Agora é esperar o update :yelrotflm
Oba vai ter vampiroes pra gente caçar :wscared:
ja to vendo eu caçando vamp na gfb em alguma area nova ...
legal o teaser, podiam falar +, mais foi legal.