Canhoto, realmente no futebol eu faço a diferença de vez em quando porque porque acham difícil marcar canhoto... mas EU NÃO CONSIGO CORTAR COM A PORRA DA MÃO ESQUERDA! Isso dá uma raiva severa.
Versão Imprimível
Canhoto, realmente no futebol eu faço a diferença de vez em quando porque porque acham difícil marcar canhoto... mas EU NÃO CONSIGO CORTAR COM A PORRA DA MÃO ESQUERDA! Isso dá uma raiva severa.
Sou destro õ/ btw, consigo fazeer um monte de coisa com a mao esquerda(jogaa cs, e algumas "coisinhas a mais"), anyway oque eu mais quero fazer com a mao esquerda é tocar guitarra *só consigo dando palhetada com a direita e a esquerda no braço* e eu não consigui nem tocar o rifzin da smoke on the water no violãodomeu amigo que é pra destro .-.
Euconsigomatargatinhosnafrentedopc,usoamãoesquerda praisso.-.
ENTÃO, MAS AÍ É QUE AS COISAS FICAM ESTRANHAS, VEJA O QUOTE:
ESTATISTICAMENTE É ESPERADO QUE HAJAM MAIS GÊNIOS DESTROS AFINAL HÁ MAIS DESTROS NO MUNDO, MAIOR PROBABILIDADE DE HAVEREM GÊNIOS DESTROS, MAS ESTATISTICAMENTE OS MAIORES E EM MAIOR NÚMERO DE GÊNIOS SÃO CANHOTOS (E TAMBÉM LOUCOS).Citação:
Certos estudos indicam, que a percentagem de génios (QI muito elevado) canhotos é superior ao estatisticamente esperado, no entanto verifica-se igualmente uma tendência exagerada para padecerem de doenças do foro mental
AÍ MORA TODO O MISTICISMO DO CANHOTISMO.
OH SHIT HITLER E NAPOLEAO ERAM CANHOTOS?
Sou canhoto e o meu professor de fisica disse que os canhoto tendem a ser mais esperto que os destros pois como nosso dia a dia tudo é para os destros nosso cerebro tente a funcionar ambos os lados, fazendo assim nós utilizar os dois lados do cerebro nos tornando mais capacitados.
PUTZ UCHIRA MADARA CANHOTO MUDOU MNIHA VIDA.
Mas tem basante gente famosa canhota, mas tambem tem muita gente famosa negativamente.
PS: ROCKY BALBOA TAMBEM É CANHOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou destro :D
sou ambidestro ;x
Destro here
Uma coisa me intrigou:
10% do mundo são canhotos. Mas aqui no fórum o número sobe para 80% (seguindo os posts, não a votação.)
Dai você tira como o pessoal aqui é infantil. Prefere mentir para se passar por "especial" do que ser +1.
Realmente...
canhoto na mao e destro no pé :O
sou ambidestro, acostumei a faze tudo com as duas (no inicio escrevia só com a esquerda mas hj em dia escrevo tmb com a direita), só n csg chuta com a direita mesmo (até pq n so tããão bom no futebol haha)