Postado originalmente por Alfredo
1-Essa é a afirmação mais idiota que eu já vi.
2- Falar que a culpa é sua quando um "negro" te assalta, o cara te assalta porque é o caminho mais fácil e muitos negros procuram por isso(sistema de cotas é um exemplo).
3-A escravidão acabou a 120 anos, e até hoje os negros se escondem atras disso. A grande maioria dos imigrantes chegaram ao Brasil com absolutamente nada alem da roupa do corpo e conseguiram prosperar devido a força de vontade, com o próprio trabalho e SEM QUALQUER AJUDA do governo.
É só vc ver os estados que receberam mais imigrantes são os mais ricos(região Sul e Sudeste, principalmente São Paulo).
4- O estado que tem a maioria de negros é a Bahia e é uma droga, Salvador fede mijo porque os caras simplesmente urinam em qualquer lugar.
Os indios recusaram a se tornar escravos e a maioria preferiu morrer antes de se tornar escravo, mas pelo menos eles lutaram tanto que não se houve falar em indios-escravos.
5-Uma grande semelhança entre os europeus, asiaticos e indios é que todos deixaram a africa a milhares de anos a procura de uma vida melhor e prosperaram por isso, já os negros se não fosse a escravidão estariam passando fome, morando em barracos de palha e fugindo de leões.
6- Os negros possuem uma anatomia mais robusta para caçar e fugir de animais já os Asiaticos e os Brancos possuem um intelecto mais avançado para adaptar o meio ambiente as suas necessidades... São milhares de anos de evolução
7-Brancos e Asiaticos construiram a sociedade moderna, tecnologia, literatura, filosofia enquanto os negros não fizeram NADA! ou vcs consideram batucada algo importante? :yelrotflm
8-Falem um nome de um grande intelectual negro, quantos negros inteligentes vcs conhecem?
9-O próprio negro é racista, vcs já viram um jogador de futebol casado com uma negra? Quando vc chama um negro de "negro" ele acha uma ofensa, é puro sinal da falta de auto estima e de como ele mesmo se acha inferior. Se isso não fosse verdade ele acharia um elogio ser chamado de negro
10-Agora com o sistema de cotas, alguns vão conseguir entrar em algumas Universidades e alguns poucos vão conseguir emprego, não pela capacidade, mas por uma "ajuda" do governo federal para "melhorar as estatisticas"...
Eu teria vergonha de conseguir algo dessa forma
11-O que falta para os negros é a "educação moral", formada por seculos na Europa e Asia, que define pessoas civilizadas.
12-Já conheço vários casos de centros de capacitação inaugurados nas periferias que apos algumas semanas são saqueados pela propria "vizinhança". Isso sem contar a total falta de respeito não só pelas outras pessoas, não fazer o que eu não quero que façam comigo, como também pelo patrimonio publico, com pixações e outras "formas tribais de vandalismo"