-
opa, comecei esses dias pra trás, meu nick lá é G4lfg4r1on(sim,um saco pra add), anyway, o problema pra mim nem eh mais jogar em si, sei creepar, e ja sei usar as skills nas horas certas. O maior problema pra mim ta sendo com as builds e itens, não conheço a maioria dos herois ainda e n sei a build deles, e muito menos que itens fazer pra quais atributos...=/, me add aih kem kiser me ensinar alguma coisa =D
-
agora so reuni a galera pra jogar ;D
-
opa ;D
jogo no garena, nick: popotyago
add ae pra poder fexar uns pvt!
-
ngm entra ¬¬
to on agora
nick: Devico
-
Jogo na EURO
Nick: The_Reaper
-
Affs mano..fis tudo certin mas ta dano um error ake:
Não foi possivel localizar o numero ordinal 570 na biblioteca de vinculo dinamico Storm.dll
=//
Quando vou abrir o Warcraft III: reing of chaos ou o frozen throne aparece a msg acima e tbm fala q precisa do CD-ROM u.u.
Eu sei crakia o Warcraft III: Reing of chaos...pega o barato la "War3.e x e" joga na pasta e substitui.....mas como que vo crakia o Frozen thorne...se ele fika na msm pasta q o Reing of chaos?N tem como bota 2 War3.e x e =/
ajudem ae :s
-
Tente reinstalar ambos, veja se seu computador tem os requisitos para rodar o jogo, também tente ser mais específico com o erro, quando ele aparece por exemplo. Além do mais isso daqui é um tópico mais sobre Dota, dificilmente vc vai conseguir que alguém consiga resolver o seu problema.
-
Então mano..eu instalei os Warcraft III...reing e frozen pra jogar dota.
Eu fis o seguinte:
Instalei os dois...sem crakia na msm pasta.
Instalei o Patch v1,22
Joguei o "DotA Allstars v6.56.w3x" na pasta map do Frozen Thorne
Dps instalei o client da Euro
E deu esse error ae =S
Obs; to baxano o garena agora pra testa...c vc pudesse faze um tuto pra mim,agradeço.
Onde registra a conta do garena?!
Edit: eu crakeo o WCIII Reing of chaos e entro normal.
Dai instalo o Frozen Thorne e não da mais pra entra em nenhum dos dois.
Dai crakeo o Frozen Thorne e aparece o barato de Storm.dll =S
Ja reinstalei os programa umas 4x jah =S
Edit: ae consegui \o/
Instalei o patch v122 e agora da pra abri os dois Warcraft xD~
Agora so falta instala o Garena
-
Aew, finalmente alguém com uma idéia boa :D
Nick: Vanum
Msn: [email protected]
Pode chamar quando der ^^
-
Ae consegui ^^