PARABEINS deu um show de entrevista ganharia de melhor do ano!!!!!
Versão Imprimível
PARABEINS deu um show de entrevista ganharia de melhor do ano!!!!!
a entrevista foi lgl + axo q vc deveria tocar no ponto de acc shearing....
ELe mata pesoas sem motivos
Lags e mass kicks existem a mto tempo.. creio q nao da pra resolver em 24hs mas em meses axo q da!!
Gms brasileiros nao existirao.. ele apenas falo para cair nas graças da comunida brasileira
Axo q uma pessoa nao e lgl pelo oq ela falou numa entrevista e sim pela sua "istoria" de vida.. creio q a do guido seja comprometedora!!
Falto uma pergunta!
Qual e a conta bancaria da cip. creio q seja 1 real... pq com a qualidade do servers q existem ela nao e mto grande nao... ou é?
Abraçox......!!
Ps: Adm.. parabens pelo seu trabalho nessas diversas entrevistas
o cara eh bem gente fina e acho que esse negocio de banir as pessoas por shares eh besteira.....por que se alguem quiser jogar para o amigo naum achu nenhum problema nisso...mas tude bem esse eh o TIBIA...o melhor ogo jah existente depois de DIABLO2 .......vlws
mto paw ae
o Guido eh u rey........
i spero q tibia melhore mto msm pra kct
:P
teh la
xega + acc sharing
xau
:riso:
Gostei mto mesmo da entrevista e axei ele um kra legal ....
VLW TIBIABR
Apologia a um cara que mata os players!
Quem paga premmy paga o pão de cada dia dele!
otima entrevista e traduçao =S
a respeito do blocking que ele mencionou e mtos estao em duvida, provavelmente é sobre blocar respawn, principalmente em mundo n-pvp, oque é ilegal, alem de ser um problema constante..
Hm, é bom saber que novidades estão chegando! :riso:
Muitas das minhas pequenas dúvidas foram exclarecidas. Realmente, a entrevista foi excelente.
Parabéns TibiaBR!
perguntava pra ele pq ele mata tanta gente com os summons dele - -'
CIp fdp