O dever?Citação:
pq vc tem o dever de ajudar quem necessita
Eu tenho o dever de pagar impostos, mesmo pq o nome ja diz, eles são impostos...
E o governo tem o dever de pegar o dinheiro arrecado com estes impostos e ajudar a cidade a CRESCER não a dar comidinha e escola pra filho de vagabundo.
Eu não tenho empregada.Citação:
eu esqueci de falar da minha impregada, q era analfabeta e se alfabetizou por um programa do governo... hoje ela faz o ensino medio a noite... de graça...
sabe quem paga, vcs... agora eu pergunto, vcs passam o dia lavando cueca suja? ela passa, então como vc pode ter a cara de pau de falar q sua vida eh dificil por pagar impostos, tem gente q sobrevive por causa deles...
E minha mãe não lava minhas cuecas, eu lavo.
Veja!?Citação:
sem bircadeira, parem de assinar a veja, desistam de ser como os EUA, encarem a realidade, vejam como o nosso pais eh tao rico e belo...
Veja é uma bosta...
A realidade é que pobre só quer coisa de graça e classe media é quem paga.
Rico que é rico sonega, então...
Quem tem direito?
Eu vo vota em quem vai pegar o meu dinheiro e usar em meu beneficio, não quem vai fazer mais coisa pra pobre.
Erundina colocou em SP 90% dos nordestinos e cia que tem hj na cidade.
50% deles estão espalhados pelas ruas...
30% (dos 90%) estão trabalhando vendendo muamba ou catando papelão e o resto conseguiu alguma coisa e virou classe media.
Tem excessão pq a excessão não segue a vidinha da maioria.Citação:
Aff, o cara é quase um nazista. Na boa, ser pobre=ser vagabundo?
Queria ver se você tivesse nascido numa favela, o quanto seu trabalho duro estaria lhe rendendo agora.
E a maioria dos pobres trabalha pra caralho. Só q não tendo educação trabalham cortando cana, limpando a cidade, limpando banheiro, vendendo comida, vendendo bala.E com isso obviamente não podem pagar uma faculdade
E nem me venham com excessões, sim, 1 ou outro cara sai do gueto e fica bem de vida, mas é a excessão.
Se destaca.
Vira excessão.
E seja como for, pq o governo gasta o dinheiro arrecadado com a classe media nos pobres por ai?
Eu to pouco me fudendo se eles tem educação ou não, melhor que tenham, mas eu quero sair do banco com a quantidade de dinheiro que eu quiser e não vir um FDP e apontar um trabuco pra mim mandando passar a grana.
Depois que tiver isso ai sim pode pegar o que SOBRA e aplicar em transporte de graça pra estudante de escola publica, leve leite e o caralhoa4.
Enquanto o mulek achar que jogar futebol vai valer mais a pena que estudar não adianta investir em educação.Citação:
Pra melhorar a educação não é assim, o aluno precisa estar interessado, e, francamente, muitos acham estudar uma chatice [+eu]
Educação que o Brasil precisa não se ensina na escola.
Nem hino os caras respeitam...
Coloca hino em estadio de futebol pra cumprir lei, melhor que não tivesse.
Torcida canta grito enquanto o Manuel da Silva se revira no caixão.
AINDA TEM NEGUINHO QUE COLOCA A MÃO NO PEITO ACHANDO QUE AQUI É USA!