aew pros noobs q perguntaram...
:o auto-didata eh akele que ensina a si mesmo. tipow, é seu próprio professor. mto rox hein :cool:
minha assinatura sux por enquanto mas vou tentar improvisar
Versão Imprimível
aew pros noobs q perguntaram...
:o auto-didata eh akele que ensina a si mesmo. tipow, é seu próprio professor. mto rox hein :cool:
minha assinatura sux por enquanto mas vou tentar improvisar
Legal, mas nem sei pra que o cara foi criar o tibiagg, ele deverria saber que pessoas iriam usar seu programa para besteiras e tbm ele nem a idadede, nem onde mora pode fala-.-
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
oi, ai eu sei que parece meio disonesto mas eu como eu consigo o tibia GG??
naum acho ele em lugar nenhum. Minhas maos doem de tanto fazer runa e pescar. e mais nau tenho espaco pra torch!! e utevo lux e um M.
Vlwsao gente!!!!
o nome do cara eu n vo dize mas a idade deli eh 17
eu ajudei ele com varias coisas e se voces pensarem que ele é do reebows.net estao mt enganados pois o reebow.net n eh o site deli
uma coisa é mentira o cara pode até conhecer uma forma de trocar o hp etc mas eu dei a iniciativa mostrando como subir a mana do cara pra quanto kiser que até fui banido 4 vezes com 4 acc diferentes por fazer uns 100 exevo con em 1 minuto.
tambem nao pense q ele eh hacker pois hacker é o cara que faz mal a outras pessoas, ele é um cracker que sao as pessoas que criam programas modificam editam criam trojans virii etc
Auto-Didatico = Que aprende sozinho as coisas, sem a ajuda de pessoas, cursos, etc...
Uma opinião minha.
Mesmo se ele liberasse esses "supers" tibia gg's ai.
A cip mudava a versão pra 7.41 por exemplo (como fez com o OTServ, ferrando todos os servers em 7.4) e pronto. Fim de papo.
Iriamos ver quem desistia primeiro. Ele criando novos GG's ou a CIP criando novos clientes :P
Ahhh sei lá.
Mais eles não blocam todos os programas da vida... o.O
Meu amigo é programmer destas coisas de Tibia, ele falo que tem uma manha que você faz pensar q o cliente 7.41 eh o 7.4 pelo computador, não precisa nem modificar o programa.
Bem, pra mim não interessa... eu não uso.
~EpaminondaS
Se ele falasse seu nome a CIP ia atraz dele :P
Muito boa entrevista!
O garoto é mau heim?! Mas é um excelente programador... quanto talento desperdiçado (acho que agora ele se tocou disso, já que parou de programar o "GG", utilizando seu conhecimento pra fazer dinheiro de verdade: trabalhando...).
bullshit ¬¬Citação:
Postado originalmente por gring0
"Você está preso por violar o código 171 da lei tibiana 1355/05: criar programa hacker! Teje preso!" <<< lol? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Dbz
Cai na real né?!
- Blazefist.
parece ser um cara legal , porem muito "estrela"...
duvido que ele sabe como duplicar itens e fazer dinheiro , fazer luz eh uma coisa , isso ja eh outra
OBS: realmente o server do TibiaBR eh uma vergonha.
a internet do server eh via radio?? se for pelo amor de Deus mudem isso.
se a net do server for speedy, pelo amor de deus, mudem para a inbratem que tem planos OTIMOS,
se ja eh embratel, coloquem o server os EUA pois o link la, "eh um porete" (como diria a amiga da marinete ( a diarista ))
beijos e abraços ao meu querido admin