eu falei,ta la na pag5,eu sou o lider dos lobos cinzentos,e queru ser dos renegados,mas como o sacul falo q ainda eh so alistamento,entaum naum eh preciso ter pressa,flw,...Citação:
Postado originalmente por Sheikra
Versão Imprimível
eu falei,ta la na pag5,eu sou o lider dos lobos cinzentos,e queru ser dos renegados,mas como o sacul falo q ainda eh so alistamento,entaum naum eh preciso ter pressa,flw,...Citação:
Postado originalmente por Sheikra
Espero uma confirmação da uniao entre a armada dos ursos polares e a aliança.
ue ja num tava aliado, se naum, agora esta:D
mais um para ajudar contra esses renegados
Ótimo.^^estou enviando a vocês 100.000 rifles de bambu como um presente.aproveitem bem!
Desculpem a ignorância... mas achei interessante o jogo, as assinaturas dos reinos e legiões nas assinaturas e tals, mas até agora não entendi qual eh o espírito do jogo. Alguém me explica, plx... :confused: :confused: :confused:
Na verdade é meio confuso...bom,vou tentar exlicar:cada pessoas que se cadastrou no jogo tem um papel especial.por exemplo eu sou o lider da armada dos ursos polares,e tenho toda uma historia com o lider dos renegados(lord tomate seco,meu meio-irmao no jogo)tenho um banner(vlw tesdey!)e tenho alguns aliados(aliança do bem plx)inimigos(os renegados)e o jogo consiste em negociar com outros reinos,batalhar contra inimigos,discutir tratados de paz e etc...Citação:
Postado originalmente por Maninha BH
a unica coisa que você presdcisa pra vc jogar eh muita criatividade e imaginaçao!
Por uma sucessao de fatos que incluem paus na minha internet (mais de 24horas sem funfa o tibiabr aqui) alem de RL problems e etc, eu o Rei das Lontras, abdico do meu trono(se eh q ainda nao me tiraram xP)
Sorry, eu queria brinca de guerra dos bixos mas n vai da :/
RETIRED, 1 de março de 2005
A proposito, abdico em favor do meu filho, o Principe Lontristico:
http://img.terra.com.br/i/2004/09/15/168369-1134-it.jpg
Principe Lontristico com mamadeira, ele tem 1 aninho ^^
Como ele eh menor de idade, o Conselho das Lontras vai nomear um Regente(novo jogador?) ate o principe atingir a maioridade
Obrigado, Ex-rei das Lontras
Sorry, nem deu pra le todo o topico >.<
voltei hehe
dps de muito tempo o lider dos bixo-preguiça ta aki... alguem me diz q ki aconteçeu enqto eu tava fora!!
Quero ser o Rei Dos Gorilas Bombados
Putz e agora o Master tá fora.... galera, vamu tê q começa a trabalha nisso por nossa conta. Vamu tê q organiza as paradas já q o Madter não vai podê +. Postem o + rápido possível pá já fazermos alguns avanços!!