Postado originalmente por
W_a_l_l_a
GENTE ! FIZ UMA DESCOBERTA LEGAL !
OBSERVEM O QUE O DEMON OAK FALA !
Make sounds like: "Release me and you will be rewarded greatefully!"; "What is that? Demon Legs lying here? Someone might have lost them."; "I'm trapped, come here and free me fast!!"; "I can bring your beloved back from the dead, just release me!"; "What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!"; "Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!"; "You can have my demon set, if you help me get out of here!".
Eu tenho certeza ! É o cara que ficou preso na árvore, é ele mesmo ! só que de acordo com a história ele nunca mais vai poder sair dali ! Mais ele concerteza é um mentiroso ! Porque primeiro ele tenta atrair as pessoas com uma golden armor, e depois com um demon set. de acordo com a história, ele está preso numa caverna escondida pra sempre, só que eles também dizem que essa cave fica na necromant house, seria essa cave pits of inferno ? aaa.. essa parte da quest já foi solucionada, tem a ver com a demon oak quest.. nessa quest, você encontra a cave escondida, e deve libertar o demon oak, ai voce ganha um axe brilhante, que chama hallowed axe, e óbvio, essa cave está guardada pela criatura fortíssima, que deve ser o hugo the beast, essa parte que eu nao entendi muito bem, eu to com pressa, depois eu passo tudo direitinho pra vocês... então.. isso que não ficou muito claro pra mim.. acontece tudo isso quando você liberta o demon oak ? porque pelo que eu entendi, voce o liberta, e pega o axe pra matar ele, ai quando você mata ele, pode pegar o loot da quest, que são varios items, e entre eles a demon legs.
bom gente, preciso sair, depois eu explico com mais calma
:)