Tenho 18 anos e acho que fiquei com umas 10...
Sou bem calmo, não fico contando isso.
Pegador from hell six six six plus advanced omega eu não sou não!?!?
Versão Imprimível
Tenho 18 anos e acho que fiquei com umas 10...
Sou bem calmo, não fico contando isso.
Pegador from hell six six six plus advanced omega eu não sou não!?!?
falando em altura e tals, acho que tenho uma altura boa, nem tão alto nem baixo.
tenho [quase]17 anos e 174cm....e crescendo[no inicio do ano tava com 171]
Tenho 16 já fiquei com sete, seis bonitas, uma muito feia (antes eu tinha mais jeito hoje so na seca...).
eh mto ruim fika com mina feia
eu perdi o bv com uma fiko triste ate hj :(
eh pior ate do q fica com alguem q vc nao gosta
axo q peguei mais de 130
Uma.
me arrependo.
shaushas eu ri quando eu li, ps; li dps q postei T.T
só pra constar; eu não sou lésbica.. eu sou mulher, namoro a 2 anos atualmente, mas eu já beijei uma menina [+foi NOJENTO³], até falei em outro topico uma vez sobre contar coisas inacreditáveis sobre vc, q eu já pensei q era lésbica, mas nem sou não isso é em old times, só fico com menino.
Tem 3 anos atrás, eu tinha 13 anos ^o) , não sei. eu me achava diferente das outras e tinha medo de ser lésbica; gostava de ver meninas, etc então resolvi tirar a 'prova', sei lá, acho que se eu gostasse ia ter a ctz que eu era beijei uma outra menina lá da minha escola, beijo de beijo mesmo, mas foi realmente nojento, me arrependi demais e jamais faria de novo. Eca, hj em dia não tenho preconceito + eu tenho nojo de ver duas meninas/os se beijando :wscared:
Então tenho certeza que não é e nunca vai ser a minha praia mesmo! :P