nao rola nao
no minimo lvl 26 pra usar as cosmic
se nao ....
eu cacei la uma ou duas vezes até pegar meu bh shield euahueahue
só os ds é barra pesada la
mas vc pode usar exevo vis lux q mata eles facim facim
talvez vo volta a joga no sorc
Versão Imprimível
nao rola nao
no minimo lvl 26 pra usar as cosmic
se nao ....
eu cacei la uma ou duas vezes até pegar meu bh shield euahueahue
só os ds é barra pesada la
mas vc pode usar exevo vis lux q mata eles facim facim
talvez vo volta a joga no sorc
Gente acabei de testar todos os Videos tibicam do 8.21 no 8.22 e todos funcionaram perfeitamente, por isso n ha necessidade de trocar os links e criar um novo ou atualizar os atuais =)
Vou voltar atender a pedidos essa semana, vou acertar meu hunted e ai volto a fazer videos
bjos
sah:por algum acaso ja saiu o tibicam 8.22?
pelo oq fikei sabendo o link de la q foi postado aki no fórum tinha KL =S
da uma scaniada ai =p
se algm precisa de algm video q um sorc lvl 21 possa fazer eu posso tentar ajudar xD eh so avisar aqui
Bom meu terceiro video, desculpem por eu demorar pra upar, é que do nada Tibia me enjoou, mais ai eu vi os videos do Nathyn Nightwatcher (acho que se escreve assim) e ele me inspirou a continuar a jogar :rolleyes:Citação:
Local/criatura: Ancient Temple, Thais; Rotworms, Carrionworms, Cyclopes, Slimes e Skeletons.
Créditos: Serio Aero
Tipo de conta: free account
Nível recomendado: Eu aconselho 18 por que da pra usar a Fire Wave nos cyc mais da pra caçar desde o nivel 9 se quiser.
Requerimentos: Primeira ou segunda wand(obrigatório); bag com mana potions(opcional), runas: lmm e fields(opcional, bom pra mata os cyc lurados).
Comentários: Bom aonde eu mostrei o video é um ponto em que luram ciclopes para matar niveis baixos, então tenha cuidado. Não explore muito por que la dentro tem um Dragon lair e dragon não é brincadeira para niveis baixos.CUIDADO!!!
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40635
Eu queria reforçar o meu pedido de hunt em gs, pode ser em qualquer local, menos a blood herb, pq meu amigo não quer ver um video em que tem que esperar respawn. Até mais...