*Sonhando...*
Não precisaria mais me estressar com a faculdade, continuaria a estudar sim, mas sem o medo dum futuro fracasso financeiro.
Mudar de país? Acho que antes de tomar tal atitude, seria sensato conhecer os diversos locais que o planeta dispõe. E como eu só conheço os EUA e o Rio de Janeiro, fica muito difícil dar uma voz sentenciosa. Com certeza, existem locais piores que o Brasil, mas com certeza devem existir melhores.
Viajaria pelo mundo inteiro, menos para locais com guerra, calamidades etc.
Claro que 52 milhões não te dão tudo que você quer, mas com certeza dá condições para uma vida de alto padrão. Mas aí que está o problema: muitas pessoas enchergam o prazer no ganho, e não no gasto. Resultado: trabalham feito mulas para que, com seus 90 anos, infarte com a primeira loira gostosa que deite em sua cama. Enfim... cada louco com sua mania.
Eu costumo enchergar uma balança: dum lado vem seus esforços; doutro, seus prazeres. Se a balança ficar equilibrada, você jamais viveu. Se pender para o lado dos esforços, você sofreu. Se pender para o lado dos prazeres, você viveu.
E eu sou um cara bem modesto: só quero uma mulher fiel, dedicada, inteligente e bonita, viajar ao menos duas vezes ao ano, me hospedar em hoteis de ponta, ter o carro do ano e uma mansão com piscina, quadras poliesportivas e campo de golfe. 52 milhões devem dar conta do recado ;).