tah massa mas ainda assim eles poderiam por algo para ferrar com os botters:D
^~
algo do tipo pesca monstros tbm
estilo crab~quara scout e talz sao criaturas aguaticas:D
Versão Imprimível
tah massa mas ainda assim eles poderiam por algo para ferrar com os botters:D
^~
algo do tipo pesca monstros tbm
estilo crab~quara scout e talz sao criaturas aguaticas:D
Muito boa sua ideia...odeio so ficar pegando os peixes de sempre...
Totalmente Aprovada
APROVADO!
A idéia é boa sim,mas com um pequeno complemento...
Alem de tal skill necessária para pegar um certo tipo de peixe,seria necessário uma "isca" a mais,porquê isso poderia prejudicar quem pretende pescar apenas peixes comuns,e sem querer acaba conseguindo outro peixe,gastando assim mais worms,entende ?
No mais,APROVADO!
Abraços!
Gostei da idéia, muito boa!Quando eu era noob [ainda sou] pensava que era assim que funcionava o sistema de skills de fishing :P
É muito estranho poder pescar apenas um tipo de peixe, você aumenta seus skills e continua pescando a mesma coisa? :12:
Seria divertido ter uma variedade de criaturas para pescar dependendo dos seus skills :biggrinbo
Eu acho errado essa mulecadinha que posto pra falar merd4 pra o garoto, não é por que você se acha melhor que os outros que os outros não tera idéia melhor que a tua!
:787: se liga caraia :787:
Tem horas que fica até chato postar alguma coisa neste forum por causa deste povo, eles só querem criticar, mesmo quando a idéia é boa! :dry:
aprovado
obvio ke tbm n tinha q ser só peixe pesque um molusco ou carangueijo e inventa rede de pesca pra pescar mais peixes
/\ brincadeira mais eu gostei sim da idéia de ter mais peixe kem n aprova crie uma idéia melhor.
po veio mtu massa
;)
proposal os cara abusa... fica criando coisa q a cip nunca faria
mas essa ae eh dentro da realidade.. e bem interessante!
XD
abraços
eh verdade gostei da ideia =)