Eu tenho o Photoshop 7.0. Tudo que eu preciso é de um host. Se alguem puder me indicar um, eu agradeço.
Fica ligado que aí eu pegando o host, eu edito esse post e boto o site pra download aqui mesmo.
Versão Imprimível
Eu tenho o Photoshop 7.0. Tudo que eu preciso é de um host. Se alguem puder me indicar um, eu agradeço.
Fica ligado que aí eu pegando o host, eu edito esse post e boto o site pra download aqui mesmo.
vc pode hostiar pelo seu e-mail, basta tar um g-mail ^^;Citação:
Postado originalmente por Blood Hand
teho uma pequena duvida : os brushs funcionam apenas no PS ou no FW tb?
otra duvida : o PS 7.0 eh pra 30dias ? alguem me passa um q nao seja pa 30dias?
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
axei um download do photoshop 7.0!!!!
deve se tryout pelo jeito mas mesmo assim....
Photoshop 7.0
Photoshop 7.0 II
é do proprio site da adobe o 1º link, o 2º vai da um site cum o link pra o download tb.... eu ainda to baxando pq demora...
TESDEY! POE O LINK LAH NA 1ª MSG!
Pow.. to baxando o FW.. pra ver se eu gosto mesmo dessa coisa de tentar uns designs aki...eh bom pra começar?
E ele tb aceita essas paradas de baixar brushs e fontes? (nem sei que que eh isso mas parece ser importante) e tem algum tutorial pra adicionar isso no FW?
Se eu pareci mongol em minhas perguntas eh pq eu sou msmo...
Flw ae
q mongol oq, todo mundo se passa por isso ^^Citação:
Postado originalmente por Rebeld
eu nunca usei o FW, por isso eu não sei dizer se tem essas coisas de brushs, mas eu desconfio q não =/
e tb não tem tuto explicando como istala e usa brush, talvez pq não tenha msm =/
o Suteba começou com FW mas agora ele usa Photoshop =P
de gratis ateh ingesaum na testa e s e for um photoshop melhor ainda!
eu qro ensina um truque pra vcs... ali no canto direito d baxo do seu desktop tm o seu relógio/calendário... abre ele, e coloka pra ajusta, avança uns 30 anos, sei lá... depois vc instala o photoshop e volta... aparentemente seu período d Trial vai se d 30 anos e 1 mês /o/Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
tente isso ai então para ver se da certo :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
esse truque já e manjado a muito tempo ja, o Adobe, tomou providenciaas
todos conhecem esse ja... acho q esse truque funcinoa em uma versão bemmmmmmmmmm antiga do PS