-
eles nao podem espionar seu pc,
já pensou uma empresa coloca um spyware em seu pc??? o.o
acho que essess 600 bans já vem de updates passados, festavam sendo investigados
mas sei la
nao sei porque tantas pessoas querem a resposta...será que é pra saber se já pode usar o bot denovo?? pois é, acho que é isso
verdadeiramente acho que quem quer ver o tibia limpo e que joga limpo, quer que continue assim, sem respostas, para por os botters tremendo
entao...
-
Mais e kem mexe da Lan House??... oO
ou kem vai e loga na kasa de uma amigo para lhe mostrar seus itens...
e naum tem a minima idéia que tem ali um NG instalado que foi ultilizado ao kara que uso o PC anteriormente a voce... certa de alguns minutos atras...
:eek:
Naum axo esse método da CIP muito confiavel... e pq o Craban falou tao pouco??
Eu sei que eh para naum dizer como ele funçiona... mas... poderia dizer mais alguma coisa... como por exemplo dizer que naum tem esse risco que eu mençionei...
Aguardo mais informações...
-
agora sim ....
agora tenho certeza que ninguem mais vai bottiar no tibia ....principalmente o papa noel, o coelhinho da pascoa e a fada dos dentes que viviam fazendo isso....sim sim eles existem:yelrotflm
-
Quero ver isso vingar..
espero que de serto..
mas nao e tao facill..
vamus la ajudar tbem..
-
Para mim o Craban era um dos donos da Cipsoft.
Então é só o Guido mesmo o "chefão" do Tibia, o Craban é o cara =P
-
Não vi muito efeito aqui. Tenho amigos botters e eles continuam jogando com o NOVO NG Crackeado -.-"
Estranho que todos esses meus amigos que usam são premmiums né? :10:
Pelo meu conceito o lance é esse. Estão querendo agradar ao cliente. E por isso divulgando essas campanhas. Afinal se eles quisessem somente pegar os botters nem tinham avisado sobre os banimentos.
E Claro, penso eu que só os free se fuderam nessa :rolleyes:
E sobre a galera saber quem foi banido é só pensar... Quantos players jogam tibia? Agora subtraia menos 600 e você verá que eles no máximo baniram a noobada do dia. :yelrotflm
-
Praticamente nada ele tentou por medo em algumas citando essas respostas , mais duvido muito que aniram mais um tanto de players ,provavelmente eles juntaram uma turma de GM's e Cn's e foram atraiz xDD....
Pegaram os botters de 1 veiagem ou seja vai dormi e larga o ng que nao tem nem um auxiliar para se livrar de gm's entre outros como o blackd e o MCV que avisam e kikam o char quando detecta algum GM ou CN por perto..........
17:12 Knight Melex [23]: Need team to desert quest, msg me I SPEAK BRAZILIAN
18:01 Sir Parda [47]: Sell House and Blue House
-
ainda nao vi ngm desses ae que foram ban
-
hahaha continuo com meu bot funcionando e sem ban...
-