gogo lord:P
Versão Imprimível
gogo lord:P
Legal e lastimavel ao mesmo tempo, eu não vejo vantagem nenhuma em ver o LP como Top do tibia. Ele nunca foi um jogador de tradição, que enfrento guerras e tals. Ele apenas é um Power Game, agora se me disserem quem mereceria o Top, eu diria que jogadores como o proprio Eternal, Seromontis, eles sim são a verdadeira lenda Tibiana, eu tenho mais respeito por eles mesmo não sendo Top. ;)
muitos criticam ele chamaram ele de noob na morte do 300 e no 335 e agora dão gz? so pq ele e br? qm garante qe ele e sharer?botter?ninguem comprova so fala
nunca reclamei dele nunca falei nada dele sempre torci pra ele ser top agora vamo ver ne ;)
Todos acham que é um ou outro que usa bot!TODOS LVLS ALTOS USAM! ou pelo menos usaram um dia!eu sei disso pq conheço muitos lvls altos, inclusive meu rl 167 eh lider da guild lucis ferre(do lp) e me falo isso..
bah.. da uma chance pro cara o.o
Mas preferia ver o Angel of distans como top :) alguem sabe dizer pq ele n upa mais ??
Tà certo, o cara batalhou bastante, mimimi bot, mimimi sharer, deixa ele, ele é um vencedor, e é muito bom ver um brasileiro no topo, espero o melhor à ele.
caraio q bixo viciado o.o
n demora muito pra ele pega o top =]
sinceramente
sinto saldades de quando o eternal era top
pena que ele num entra mais
apesar de ser sharer, prefiro ele na liderança
go go lord'paulistinha