O porque de ser aleatorio os sqms é evitar de faser um Rare Itens virar uma enchente nos mundos...
evitando spoilers sobre o tal.
Versão Imprimível
O porque de ser aleatorio os sqms é evitar de faser um Rare Itens virar uma enchente nos mundos...
evitando spoilers sobre o tal.
Não sei cara, seria muita sacanagem com o RPG e falta de criatividade da Cip Soft fazer algo assim apenas para evitar que a Demon Legs ou outros itens da mesma quest se torne natural e normal entre os mundos.
Muito mais legal que apenas uma quest de Level, seria uma quest para todos, com bichos forte o bastante para restringir esse público, e além do mais, uma ques que seria necessário o uso da lógica e do racíocinio.
Agora ela tornar algo que seria necessário conhecimento e lógica em apenas sorte, é muito nojento pra mim.
Se isso for verdade, acho que jaja o Tibia ira para de ser RPG e se tornar jogo de aventura...
Tripida completou a quest ontem.
Podem verificar no flogão dele, oque tira uma série de mitos sobre a quest.
Será que ele completou msm? No flog dele nao diz nada que ele completou a quest, e tinham 2 Demon Legs à venda em Astera por 7kk cada, entao...pode ser que ele tenha comprado e nao feito a quest .
Pessoal, to querendo uma dica pra onde devo upa! Envia uma mensaguem pro meu email é [email protected], eu to level 6!
quest fexada, ja elvis ;P
tentei mais de 40 horas
impossible!
Alguem ja leu o spoil do tibiawiki?La ta dizendo tudo, e parece q o q a cip mudo, foi um spawn provavelmente de boss ou uma raid, por isso + dificil.....
Desisto dessa merda. Fui ajudar um colega meu a fazer, ficamos 8 horas durante 3 dias atras desse maldito sqm e nao achamos. To começando seriamente a achar que a Cip abriu essa quest durante apenas um curto periodo para que cada mudo pegasse 3~4 Demon Legs e parasse esse chororô de que soh Antica e mundos mais velhos tem Rare Itens.
Prefiro que a quest fique "quase impossivel" do que ver 300 demons legs e rainbows shields por mundo.