-
Depois de muito pensar, fake
acho que o melhor seria ser fiel para com teu amigo, meys, se ela é safada (aka puta) o suficiente pra se fresquear pra ti já tendo namorado, melhor continuar com um amigo!
E, ah, não achei ela tão boazuda assim :/
beijosmeliga
-
Pô, só eu achei a menina bonita? Só não dá pra ver o corpo, mas de rosto é bonita sim.
Velho, fala com teu amigo primeiro. Ele vai ficar sabendo, antes ou depois, mas vai. Como tu já decidiu pegar ela, fala com ele antes né, pelo menos isso ¬¬
Ela vai te largar depois, isso é fato. Mas pegação sem compromisso rulez :rolleyes:
Btw, pura traíragem hein amigão xD
-
Mulher tem em qualquer puteiro...
E amigo?
··Hail the prince of Saiyans··
-
Mulher tem pra todo mundo. Amizade não.
-
Depende Mulheres Voce pode ter varias agora Aquele Amigo Melhor Amigo voce tem 1 mais dependendo da situação se fosse Hoje eu pegaria :S Carencia Pls?
:-)
Mais Não Recomendo que faça isso
Cya
-
Melhor amigo não...mas pegaria mulheres de alguns amigos, sabendo que o risco é 0 deles saberem.
Agora se fosse melhor amigo, não pegaria e nem falaria nada para ele. Deixava ele descobrir sozinho, normalmente os amigos não acreditam nisso. Acreditam mais na namorada...
-
Pega, dedura pra ele, e negue até morrer que pegou ela.
Ou só dedure.
Não importa o que escolher, conta pra ele, é muita sacanagem saber algo assim e deixar ele com uma puta lá.
-
Depende do amigo, se ele jogasse tibia sim