falei merda entao.Citação:
Postado originalmente por Will Hunting
Versão Imprimível
falei merda entao.Citação:
Postado originalmente por Will Hunting
Antes de mais nada quero agradeçer aos elogios, críticas e sujestões recebidas.
Sobre a sua pergunta, Menegazzo, as duas fórmulas são as mesmas. So que nas páginas seguintes eu troquei lvl por x e magic lvl por y, para facilitar a visualização matemática.
/Kelerion.[/QUOTE]
Muito obrigado por lembrar. As férias me fizeram mal nem lembrava que tinha que fazer a multiplicação primeiro independentemente dos Parênteses. Quais outras teorias você pode nos mostrar?
Esses cálculos valem desde o primeiro client ou veio com client moderno(acho que 5.0)?
Você já viu no artigo do tibianews sobre skill do Dagor~ onde ele fala que a arm do Dragon é 24? tendo essas duas informações pensei em uma teoria aonde a arm variaria deixando de ser um valor fixo, possibilitando os hit diferentes e tornando cada Dragon meio único na sua dificuladade.
Você joga com os antigos gráficos ou as SS são antigas?
Essa pré-teoria sobre o fist fighting ligado à armor foi postulada agora(acredito que seja o termo certo) ou já tem tempo mas ainda precisa de mais estudos para poder ser aceita?
E como diz aí na assinatura Perigosamente carismático. Impossívelmente brilhante. Parabéns pelo seu char e seu conhecimento.
P.s.: Acredito que você também seje igualmente interessante como suas teorias, mas não posso achar uma coisa e ficar falando que é verdade,como um outro aí faz. (eu=igual o típico puxa-saco)
Muito Obrigado, mais uma vez. E sim, grande parte das minhas idéias eu peguei com algumas pessoas de Antica. Tirando os que se acham estrelinhas lá (Arieswar, erm...), o resto é muito gente boa e divide o conhecimento numa boa. O fato de meu amigo conhecer o Zu na rl ajudou um bocado tb. ;]Citação:
Postado originalmente por menegazzo
Sim, já conversei com o Dagor. Por estar em uma guerra agora ele naum pode testar mais teorias que estão sendo formadas. Sobre cada monstro ter sua arm pre-estipulada pode ser verdade, visto que naum existem demons mais fracos que outros em defesa (vejo isso pois o eternal ataca eles de full defense e os danos saem praticamente a mesma coisa, 0-70).
Sobre as screenshots do meu photobucket, eu utilizo um sprite antigo que eu fiz. Coloquei mm, g legs, e-plate, c legs, c armor com os gráficos antigos. Isso vai de um gosto pessoal, pois quando eu era 'newbie' (naum que ainda naum seja um pouco, hehe) a minha vontade era de ter uma rareset como o pessoal da minha época. Diferente da rareset atual, com os gráficos modificados. E sobre a crown set... bem, eu acho a c set atual meio estilo de samurai ou uma roupa de palhaço. Desculpe se alguém discorda, mas os lendários paladinos de antigamente usavam: c set, boh/sb, rh, aol e xbow/vamp shield. E essa era 'a set de pallys'. Portanto, meu paladino (Kelberth), usa esses equipamentos.
/Kelerion.
Seria Will Hunting o Dagor Dragontooth brasileiro? :rolleyes:
Eu acho que a CIP sempre vai modificar suas fórmulas, para nunca serem descobertas, como a COCA-COLA por exemplo nunca divulga como se faz esse refrigerante.
OBS: Não sei porque, mas to achando que o Will Hunting era aquele "Alguem Importante", que deu uma passada no fórum e explicou como se pegava ML 60 em 1 mês... e ele realmente sabia bastante.
ESTOU SUPONDO, NÃO AFIRMANDO ;)
Slime tem 150d hp -smiles-Citação:
Postado originalmente por Hukulla
@Will: tem 1 coisa na sua teoria q me intrigou>
Demons/Behes dropam Giant Swords e dão danos monstruosos em meele, certo? Dl e Bk Dropa Dragon Lance e dão danos altos em meele, certo?
ok. Os dois itens vem dentro das bags, ou seja, eles n deveriam estar usando, certo?
Outra> lvl faz diferença no dano d Meeles sim, e eu AXO, n tenho certeza que o Ataque da arma q vc está usando qdo usa o Exori faz diferença.
Exemplo: Meu best exori eh d 252, dei isso com war hammer em 2 dragons.
NUNCA dei mais de 200 d skull staff, e a maio parte das vezes q eu uso exori estou d skully. Tb dizem q vc estar atacando ou nao o monstro na hora do exori faz diferença, eu pessoalmente acredito.
Pra testar isso, jah q o EO parece q ama mf :p pede pra ele usar alguns exoris de SoV e outros d Knife, compara do dmg e me diz :)
--Delixu
Bom Will achei massa esses calculos.
Agora eu tenho uma duvida....
Tipo é +- assim
Vamos tomar minha sd pro exemplo:
Eu venho notado q quando eu taco sd em players os hits são variados de acordo com as voc.. exemplo: se eu taco num sorcerer ou druid eu nao consigo atingir melhores damange do que quando eu taco em kina e em pallys..
Suponde que os equips blokean a SD (por ela ser um dano fisico que nem uma porrada de kina) e como eu geralmente taco sd nos meus amigos no tibia...
Intão ai vai:
Pegamos meu amigo sorcerer com ml 48, lv 39 e equips k7, dragon shiel e ss.... e peganos outro amigo kina ml 5 lv 48 e equips golden armor, demon shield, c legs, e ss e kill 80/80... BOM as minhas SDs são mas forte no kina do que no sorcerer..... ( o kina nao deveria tomar geralmente os hits menores) e eu sempre consigo meus best hits em kinas..
OUTRO EXEMPLO....
Agora bicho em gente
O bh ele taca uma espece de SD. Intão quando eu vou caçar bh note q ele quase sempre nao consegue me dar dano com aquela magia e eu uso +- k7, ss, medusa.... ( ja os fires sempres dao dano)... Ja noto que em kinas ela sempre entra ( tomanos o skill e equips do kina q eu citei ali em cima )...
Intão issa não derubaria a ipostese de que os equips blokan magia?
Não seria quanto maior seu ml e lv menor o dano de magia fisicas?
Espero q entenda... e se eu tiver boiando mau ai ^.^'
flw :yelrotflm
Intão a SD
achu q esse negocio de atakar quandu usa exori, q ele dah + dano, eu concordo, pois eh sempre + facil de tirar hit de alguem, quandu ela está tomando dois atakes ao mesmo tempovamu pegar o caso de uma valkCitação:
Postado originalmente por Delixu
ja percebeu q ela tira bastante dano de spear de um sorc, quandu atk e taka spear junto?
deve ser +ou- isso o exori
o atake deve tirar um hound de defesa, assim ajudando o exori a hitar +
aff
pq nunca botaum dano de fb (fireball rune)
em pvp o dano q eu + vejo eh 10 e em criaturas 21 (amazons )
keria saber c passa disso, ou seja
Will kal seria o valor da variável da fb?
Otima aula eu mesmo nao sabia dessa conta agora aprendi muito bom o topico.