Quem falou q star daba lucro en dls, frost? nao falen merda, star so da profit en demons.
Os player nao usam star pq da lucro, usam pq querem exp, o mesmo q kina, e mages usando exori gran, sd's, ues.
-Kina faz 400k indo de exori gran a behes con un druid pra helar.
-mage indo de sd faz uns 400k nos frost/dls/wls, e sorc ainda pode facer mais de 600k indu de ue nos frost.
-paly faz max 350k indu de star nos dls.
Cada vocacion tem seu metodo de facer moita exp, mais ningum paga a hunt na malhoria das hunts, e claro q ir de star a demon paga, mais a exp fica 200k h.
sem star ir demon ate q e moito complicado e exp nao fica boa.
Vc's fican nervosos, por ver un lvl 220+ indu pra demons, o q vc's acham? q lvl 220 tem q ficar en dls? de lvl 1 ate 500 matando os dls? e claro q kina fica asi, mais isso e por a merda de heal q botaron pra eles.
E falando do update, craban falou q a melhor arma de un paly tinha q ser bolt, entom cip vai cambiar a star pra ficar bolt, mais o bolt e so 1 tiro, entom vai custar moito mais.
Eu acho certo q a arma de un paladin tinha q ser bolt.
O problema do kina nao e o dano, eles botan no exori gran mesmo dano medio q paly na star, mais exori gran fica danando 8 sqms.
Un lvl 200 paly antes do up de exura vita heleaba uns 1700, agora uns 750 max, faz 1 ano o dano de paly da sd no lvl 200 era bem preto de 800, agora a media de dano de star e de uns 300~.
Cip nao so fudeu knight, tambem mages e palys.
Alomehor no seu lvl 40 vc nao viu un hit bom, mais ja vi pegar uns 520 de sd no meu druid lvl 127. E fandr e lvl 220+
Acho q vc's nem deberian escribir se nao saben o q falan, se vc's acham q paly e o melhor, vc faz un paladin e ja foi, despois bem aqui falar pra ver si star da profit ou nao.
Sinto meu portuguese jeje,
Saudos!