Muitoooooooooooooooo bom!
Eu curti demais, novas quests, novos monstros, novas invasões.
Isso sim é Tibia! ^^
Versão Imprimível
Muitoooooooooooooooo bom!
Eu curti demais, novas quests, novos monstros, novas invasões.
Isso sim é Tibia! ^^
Que Loco, Esse Update Promete Pqp, vai ser Perfeito, E Que Venha Mais Teaser e Update, Quero que Teja TestServ Privado quero Acompanhar tudo =D quem sabe até consigo fazer umas quests non?
as Rodas das Torres são os Moínhos
aushaushaushausa
mas fico mto loco esse teaser
Ps. achei q a Arvore era um NPC
uhasuhuauahausa
XD
POOOOOO QUE COISA DEMONÍACAAAA!!!:eek:
Ta tudo beleza mil maravilhas mas e os kikes ?
Tem quest ant- kikes, lags e freeze?
Espero eim pq se depender da criadora do jogo nos vamos fazer quest no orelhão e ainda com discagem a cobrar.
pqp vai ser mto foda essa update... eu q tava retired...acabo voltando esmp em hora boa kkk
dps do dia 18 vo bota p.a again! aii qd chega update ja vou ser p.a uhuull explorar as quests novas e ver raids novas *.*
fodaaaaaaaaa
________
Até q fim mas coisas pra anima o tibia... ta monotono joga agr =/ n tem nd pra fazer... sp upar upar upar =/
e olha q so jogador q n gosto mt de upar..gosto mas de explorar.. jogo a uns 5 anos e meu char mas forte eh lv 47 ahuahau x)...sou do tempo ond agt smp sonhava em solar um draggy...ou ter uma BOH =O... kkk..dps q cumpri esses meus sonhos fiko meio monotono o jogo kk fato kk
mas agr mt dificil eh morrer em area free =/ ai ta sem graça.. saudades do meu tempo de noob =/
bons tempos do tibia ..voltando?? será será!! alias voltando n.. achu q vai surgi uma nova era no tibia.. ond as pessoas n fikem so precupadas em upar e ter o char mas forte..e sim se diverti!! ^^
Realmente promete muito.
Espero que isso reavive o espírito tibiano daqueles que estão revoltados com o balancemento de vocações.
A Cipsoft realmente fez um ótimo trabalho..
É isso aí, Tibia tá crescendo!
Asgard.
Omg da até vontade de voltar agora ... esse teaser sim deu uma animada ! ...
pow simplesmente rox a serpente marinha e os orcs prometem mais que tudo (eu gosto de guerras entre monstros tal como os djins) ... poxa fikei ancioso esse teaser sim me deixou com vontade de voltar ... nice ^^
(Akilo parece 1 pokemon maldoso nao tem kra de demonio u,u)
roooooooooooooxxxxx
nao vejo a hora de vim esse update ( so tomara q tenho quests pra free)
eu gostei bastante principalment dakela arvore gigante< ja penso qual deve ser a dificuldade pra matar ela.
vou começar a formar team pra procurar ela xP.
melhor teaser de todos