-
achoq a cip não ta dando importancia necessaria ao tamanho do problema e seguindo pelo caminho errado :mad:
nao sei mt sobre DDos mas acredito q se varios players q tenham o virus podem estar mandando dados para o jogo sem saber q estao fazendo isso, a cip deveria preocupar-se em acabar com o problema e não se proteger deles!
na minha humilde opiniao (de qm nao sabe nada msm)
acredito q se fosse necessario lançar um TIBIA FIREWALL para cada player baixar no site oficial ou um anti-virus q seja, diminuiria mt os ataques, pq pelomenos aquelas pessoas q estão ajudando os ataques involuntariamente, iriam parar :rolleyes:
bom isso q eu penso
mas continuo frizando...NAO SEI NADA DOS ATAQUES!! :confused:
entao se falei merda nao xinga ehoueahouae
[]'s
-
Nao há proteçao boa ou ruin contra DDOS ATACK, uma vez q ele é feito atravez do IP do servidor!!!!!
porra, vo abrir um topico ensinando a galera a fazer ddos atack, ai voces entenderao mais sobre isso...
FLW
-
só uma coisa
os atk ddos n tem como evitar ,só se conseguir prender mesmo os cracker, falo isso porque trabalho em administração de redes,pra vcs ter uma noção ja foi derruba o server de dns global com um atk ddos. Pense em receber pacotes de gigabytes de uma veiz ,puf praticamente derruba tudo
-
Aff .... toma no cu viu ... quero mais 1 semana de premy na minha conta ... nem da pa joga com esses kick ... pore player premy tao perdendo mo tempo ...
-
Aff ka n aguento mais esses lags e kick constantes que estão acontecendo em Nerana :(.
Amigos o server tah um lixo n da pra caçar nd pq toda hora da kick e qndo n tah kick tah um baita dum lag gostaria que a equipe da cip fizesse algo mais pq do jeito que tah parece que os membros da cip n estão fazendo nd :/
E como os players P.A serão resarcidos nesses dias que mal da pra joga eles vão perder dinheiro pq como diz o velho e bom ditado tempo e dinheiro e em Nerana n estamos tendo nenhum tempo!!!
Abraço a todos e gostaria que me fosse esclarecidas as perguntas!!!
-
Ninguém merece ¬¬
Black Hats do caraio..
Não conseguem upar no tibia e ficam fazendo merdinha no pc. Vsf. ¬¬
---------------------------------------- x ----------------------------------
White Hats, Candia and Dharma Rulez!
Quer ser um Dharma?
Fale com Pedro of Dharma, Candia. :)
-
é..morri pa mass kick..perdi 3 lvl..50k..cool? -.-
tibia é arte..morre faz parte..leva kick é moda...perde 3 lvl e 50k ki é foda!:mad:
HAIL HARMOIA
-
;o
to retired temporariamente msm ;x
mais que bosta *.*
-
Agora a semana q vai te vai se Double Kick xD
Leve 2x o kick q vc está acustumado a levar
Hail CIP(HUDE)
-
elaiaa
mais uma vez dando essas merd*s ae :~~