E reparem q na foto, atras de seromontis estah darlo lvl 56 kina e sir lukanio lvl 60 paladin! sera q ele nao consseguiria mata os dois atras dele e escapa dessa trap?
x)
Versão Imprimível
E reparem q na foto, atras de seromontis estah darlo lvl 56 kina e sir lukanio lvl 60 paladin! sera q ele nao consseguiria mata os dois atras dele e escapa dessa trap?
x)
BOA!
Harmonia no TOPO denovo ;D
Bora MDW!
P.S: O seromontis no RED como está na foto tem mais vida que eu v.v" O grupo que matou ele foi bem forte, porque isso não é mole não :o
Citação:
Seromontis é BR -
so olha nos coments dele no site tibia.com
pra vcs ve...
Se matem newbiesCitação:
Cachero, MDW, tdo noob meu! q graça tem joga em mundo non-pvp!
pra mim quem joga em mundo non-pvp eh tdo noob!
q graça tem sem ver um dp dangrento, ver war's, ver emoçao no jogo!
jah mundo non-pvp nao! sempre a mesma merdaa! caça, caça e mais caçaa!
pra mim mundo non-pvp = a mundo NOOB!
top q eh top tem q joga pvp!
Sem mais
Se juntarem um monte sorc e kina em volta do pally, ou qualquer outra vocação, nenhuma sobrevive.Citação:
hj em dia a unica raça q ainda dah um caldo qndo tah trapada eh paladin ... mas msmo assim num eh nada impossivel, os valores foram equilibrados sim, a parte ruin eh q foi usado fraquesas para isso, naum diferenças :s
O que muda é somente a quantidade de jogadores, mais o destino é certo, a morte.
O único que vi escapar de algo do tipo, e esse é um dos motivos de eu considerá-lo mito foi o Eternal Oblivion, tinha umas 2x mais gente e ele conseguiu escapar vivo da TRAP, com certeza, o cara é Jiraya.
Sem mais
Bahhh mas naum teve sorte mesmo :(
so q vai te algumas dead agora em Hiberna :P
Hail potion , issu que da tira a uh dos kina e tambem das outras profissoes.
mais piorou mesmo para os knight . :mad: