Não, eu tenho o meu jogo salvo desde 2004 (Crystal)
mas eu nem to jogando, eu cheguei a jogar ate Fevereiro desse ano
@pokemon
Pokemon 1ª Temporada (Liga Pokemon) >> Pokemon 2ª Temporada (liga Laranja)
isso sim foi Pokemon, depois disso acabou.
Versão Imprimível
chorei osseanus, mas nada supera a morte do mufasa, fato
Assisti quando molecote, mas a morte do mufasa não me abalou tanto. Claro que eu estava mais preocupado com "outra morte" na época (acho que estava naquela época infantil do "mortes acontecem").
Em compensação até hoje me provocam que o que chorei mesmo foi na morte do Senna.
@Alca: jogando os jogos+o anime tu decora facil todos os pokes. Eu por exemplo sei todos até a terceira geração(386), pois joguei os jogos da terceira geração. Ja os da quarta eu nao conheço muitos por nao ter jogado ainda.
Mas dos 386 da terceira geração é so mostrar a imagem do poke que eu reconheço o nome e, com alguma sorte, lv que evolui, trait, como evolui e até aparições no anime.
E hj em dia o anime so vale a pena pelas lutas, principalmente as oficiais(gym, liga, contests, frontier brain, etc). O enredo ta um lixo. =P
eu chorei mas tipo meio escondido.. pra ngm percebe ou iam me zuar... :x
AOHSEOAHSE
Pokémon é muito fera
Mas o único episódio que eu chorei foi quando a Squirtle foi embora, esse ai eu não devo ter visto porque senao eu choraria
OMGFFFFFFF,eu tava vendo o topico "qual a ultima,ves que voce chorou",a primeira coisa que veio a minha cabeça foi essi epi,chorei MT,pensei que fosse o uniko a lembra e chorar nesse epi *.*,nao sei,mas a cena de eu chorando...assistindo esse epi foi alguma coisa que ficou marcado na minha memoria,uma das unikas coisas que eu lembro da minha infancia claramente *.*,bons tempos...bons... =)
Até a Próxima.:)
nem fudendo que eu chorei...sério, eu choro, mas nao por causa de programas